Instituto Carvalho's
- 4.1
- Salão de beleza
- Agualva-Cacém
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Salão de beleza Instituto Carvalho's em Agualva-Cacém
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Salão de beleza,
Les photos
Opinião dos consumidores : (15)
-
Leticia.a1 / 527/03/2023 à 19:41
Pessoas educadas de facto. Mas a minha experiência a uns meses ( já uns bons meses) foi lastimável.E digo isto agora porque esperei realmente alguma pronuncia por parte do estabelecimento e nada aconteceu. Marquei as unhas e a “profissional” que as fez foi uma aprendiz ! Ou seja paguei 35 euros por umas unhas de gel que ficaram com uma construção e pintura péssima ! Falei com o estabelecimento , só me podiam marcar para a semana a seguir pois não tinham vagas para os prox dias (era uma segunda feira ) com certeza cheguei a casa e tirei tudo das mãos pois era uma vergonha andar assim. Contudo , o estabelecimento nunca mais se pronunciou. Só vale a pena quando são elogios certo? Foi essa a imagem que me passou . Já foi a 5/6 meses mas para mim ainda está a valer , pois foi do meu bolso que saiu o dinheiro.
-
Bianca.i1 / 523/04/2023 à 18:11
Se tivesse a opção de 0 estrelas essa seria a nota. Atendimento pelo what’s e insta foram maravilhosas mas quando cheguei lá foi o pior atendimento que tive na minha vida. Marquei para fazer unhas e avisei que tinha unha feita por outra profissional. Chegando lá a menina demorou 20 minutos para me atender e reclamou o tempo inteiro da minha unha e disse que teria que tirar aquilo e fazer de novo, falei p ela que podia ser e n me importava de pagar foi então que ela veio c 10 pedras na mão dizendo que se fizesse aquilo não saia mais dali pois tinham que fechar o salão as 19h isso não era hora de tirar unha. Deixei passar até ela vim da um suspiro e dizer “meu Deus”. Não contente a msm começou a jogar indireta sobre a minha unha c a colega que veio até a mesa olhar. Fui lá em cima reclamar e ficaram de nome der uma resposta e nada, mandei msg e até hoje esperando a resposta de um superior. Lamentável
-
Giulia.e4 / 503/04/2023 à 19:35
O serviço é ótimo e realmente de boa qualidade. Mas o atendimento na receção poderia ser com mais simpatia assim como são por WhatsApp, principalmente com clientes novos . As profissionais conversam muito entre si e acabam por esquecer as clientes que são obrigadas a ficar ouvindo toda a conversa e brincadeiras que ficam a fazer entre elas
-
Shirley.a5 / 505/03/2023 à 21:41
Toop
-
Brunex.e5 / 503/08/2022 à 15:02
Maravilhosas😍😍