bLOw - ParkShopping Canoas l Escova Inteligente
- 3.8
- Salão de beleza
- Canoas
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Salão de beleza bLOw - ParkShopping Canoas l Escova Inteligente em Canoas
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Serviços :
Casa de banho
Tags: Salão de beleza,
Opinião dos consumidores : (26)
-
Marcio.i1 / 515/06/2023 à 22:42
Minha esposa marcou um horário para as 19 hs, por problemas de trânsito e chuva, quando estávamos chegando na loja, foi enviado uma msg da loja comunicando que o horário havia sido cancelado, pelo atraso de 10 minutos, fomos na recepção e a recepcionista disse que não tinha o que fazer, pois as 20:30 teria um horário, fala sério, por dez minutos não fomos atendidos. Estão de brincadeira. Nunca mais.
-
Felipe.u1 / 518/04/2023 à 12:05
Dia 18/4 Serviço agendado 7h da manhã e a recepcionista não chegou no horário para abrir o local. 2 funcionárias esperando e dizendo que isso está acontecendo há dias pois a funcionária quer sair do emprego. Uma promessa de 40min se tornou um transtorno de 2h. Espero que tomem providências.
-
Kalinka.a5 / 511/04/2023 à 18:18
A franquia é muito boa e prática, nessa loja não é diferente. Sempre fui bem atendida, sem nenhuma intercorrência (:
-
Amanda.e1 / 531/12/2022 à 16:54
Tive uma assistência excelente, por isso agendei novamente para o dia 31 via site. Código de confirmação, tudo okay. Chego na loja 1h mais cedo, pergunto se há algum horário mais ced pois estava agendada para 13:45, dou meu nome, ela diz que não tem encaixe. Retorno para o meu horário, e a MESMA atendente me diz que não tem horário nenhum agendado no meu nome. Falei da confirmação, da ida minutos antes ela segue dizendo que não tem. 31 de dezembro 14h e eu fico sem assistência. Com uma atendente ignorando totalmente as confirmações, sugerindo que eu agendei errado.
-
Vanessa.a1 / 523/12/2022 à 11:49
Tinha dois horários marcados para hoje as 8:30, eles mandaram mensagem confirmando hoje as 8:05. Eu dei o ok. Devido ao trânsito cheguei 9 minutos atrasada. Eles encaixaram outra no meu lugar. Não avisaram, nada. Se eu confirmei que iria era porque iria. E quando eu cheguei a menina disse que era para eu aguardar e teria que ser feito uma escova rápida. Achei bem deselegante da parte dela. Uma dica: mandem a tolerância de atraso na mensagem de confirmação que assim quando eu fiquei trancada no trânsito não teria me deslocado pra cá.
-
Patty.w2 / 502/12/2022 à 11:45
Bem interessante o local, porém não imaginei que em um local tão elegante estaria tocando funk bagageiro, indiquei para minha mãe e ela ficou apavorada. Mas a escova é boa.
-
Oca.e5 / 510/10/2022 à 14:26
Amo a bLOw e a loja de Canoas é muito legal, ampla. Adorei o meu cabelo e os tratamentos oferecidos no lavatório são ótimos. Fiz uma hidratação que deixou o meu cabelo muito bom. Comprei o Shampoo de brilho e estou usando em casa: o cheiro é maravilhoso.
Resposta do proprietário :
Oiê! tudo bem, Oca? Muito obrigada por esse lindo feedback. Fico muito contente em saber que você me ama, pois também amo você! Assinado: bLOw 🧡 -
Lucia.5 / 506/10/2022 à 18:21
Só tenho coisas boas pra falar da Blow. Equipe que se doa pra um atendimento top, ambiente alegre e descontraído,sem contar que você sai com uma escova maravilhosa,com adicional de babylis,que em qualquer lugar seria considerado como penteado. Top Top Top✌️
Resposta do proprietário :
Mais top ainda é ler seu feedback super positivo, Lucia! Muito obrigada e volte mais vezes, viu?! Será muito bem vinda sempre! 🧡 -
Viviane.a1 / 522/07/2022 à 00:24
Péssimo Simplesmente vou ter que cortar meu cabelo porque o cabeleireiro queimou meu cabelo, disse que foi culpa da empresa que deu secador ruim pra ser testado, aguardando um posição, não fornecem contato, somente pelo Instagram!
Resposta do proprietário :
Oi, Viviane! Aqui é a Thaís da bLOw novamente. A gente sempre pratica o atendimento virtual e um dos contatos é o instagram mesmo. E como já haviamos conversado antes, realmente sentimos muito pelo ocorrido e as devidas providências já estão sendo tomadas. Qualquer coisa estamos à disposição e você já tem o meu contato! 🧡 -
Larissa.h1 / 523/01/2023 à 23:32
Já tentei vir 4 vezes, nunca fui atendida no horário desrespeito com as pessoas nunca mais!!!!
-
Bruna.o5 / 519/11/2022 à 12:15
Excelente atendimento! Débora fez uma escova perfeita no meu cabelo!!! Super recomendo!
-
Ana.i5 / 506/10/2022 à 14:58
Lugar excelente , com profissionais bem treinados ...uma equipe que trabalha em união..e sempre dispostos a atender cada vez melhor.se tivesse nota 1000 eu daria!
Resposta do proprietário :
Que feedback bacana! Muito obrigada pelo carinho e preferência, Ana! 🧡 -
Justine.t5 / 506/10/2022 à 17:30
Serviço de qualidade, as atendentes foram super prestativas e adorei como meu cabelo ficou após finalizado 🥰
Resposta do proprietário :
Amei saber disso! obrigada pelo carinho e preferência, Justine! 🧡 -
Carolina.i5 / 506/10/2022 à 15:52
Amo fazer o cabelo na Blow Canoas, mto rápido e o salão é lindoooo!
Resposta do proprietário :
Ah, que bacana Carolina! fico muito feliz em ler seu comentário. Obrigada pelo carinho e preferência! Ah! volte mais vezes 🧡 -
Graciele.e5 / 506/10/2022 à 14:39
Um lugar diferenciado, onde prestam um ótimo atendimento ao cliente, tem serviços de tratamento com valores justo ao cliente , simplesmente adoro
Resposta do proprietário :
Fico muito feliz em saber disso, Graciele! 🧡 -
Gisa.u5 / 506/10/2022 à 18:13
Ótimos profissionais, escova rápida e bem linda. Amei
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo carinho e preferência, Gisa! 🧡 -
Iglete.o5 / 510/05/2023 à 13:51
Ótimo!
-
talentos.h5 / 506/10/2022 à 15:48
Adoro esse lugar! Gente boa e rápida! S2
Resposta do proprietário :
Fico muito feliz em saber! Obrigada! 🧡 -
Ana.a5 / 505/08/2022 à 17:16
Sempre fui bem atendida à um preço justo e de qualidade!
Resposta do proprietário :
Fico super feliz em saber disso, Ana! Obrigada 😊 -
César.o5 / 506/10/2022 à 16:13
Fiz um massagista, muito bom o atendimento!!!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada, César! O massagito é realmente muito incrível né? super relaxante! :) -
jaqueline.n5 / 514/09/2022 à 01:41
Atendimento excelente, ótimo custo benefício e cumprem o que prometem.
Resposta do proprietário :
Obrigado, Jaqueline! Sua satisfação é o nosso maior objetivo. Será um prazer lhe atender novamente! 🧡 -
Débora.e5 / 510/10/2022 à 15:15
Maravilhoso, prático, facilita a vida!!!!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo carinho, Débora! Fico feliz em saber disso 🧡🧡🧡