Salão Rosamira
- 3.5
- Salão de beleza
- Contagem
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Salão de beleza Salão Rosamira em Contagem
"Ótimo salão venham conhecer 😍"
.
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
Casa de banho
Tags: Salão de beleza, Salão de cabeleireiro,
Opinião dos consumidores : (16)
-
Larissa.i1 / 512/04/2022 à 19:37
Infelizmente não tive uma boa experiência. Agendei um horário para penteado e enviei a foto do penteado um dia antes para o salão e perguntei se era possível fazer e me disseram que sim. No dia de realizar o penteado, a profissional que pegou o meu cabelo, parecia não saber fazer penteados e um rapaz veio ajudar a finalizar e no final ainda sim fiquei insatisfeita. Quando cheguei em casa, o penteado começou a cair e tive que arrumar todo novamente antes do evento. Fiquei muito chateada por essa situação. Espero que não aconteça com outras clientes.
-
Ana.e1 / 522/12/2021 à 18:35
Paguei por um serviço que não recebi. Me foi prometido manutenção de unhas de FIBRA E GEL com cuticulagem e esmaltação, recebi manutenção de ACRÍLICO (que não foi bem feito) e ainda pintaram minhas unhas sem tirar a cutícula, tive que voltar ao salão para terminarem o serviço no dia seguinte. Um completo descaso com o cliente! A comunicação da recepção é péssima, informam um valor e no final é outro completamente diferente, além de não cumprirem com o prometido. Estou totalmente insatisfeita, não recomendo!
-
Lívia.e1 / 516/09/2021 à 13:13
Fiz a unha com a Lili, moça muito gentil, mas infelizmente deu bolinha. Ela pediu para eu marcar um novo horário, liguei para a Cássia (DONA), solicitei que gelasse uma garrafinha de água para evitar de dar bolinha e marquei novamente um horário. Chego lá no horário marcado, cadê a água gelada?? SAÍ DO SALÃO COM A UNHA HORRÍVEL DE NOVO!!! Não aconselho, nenhuma consideração com o cliente!
Resposta do proprietário :
Olá Lívia, sentimos muito pela sua experiência. Assim que nos informou do ocorrido a Cássia Moura verificou internamente o que aconteceu. Houve uma falta de entendimento da equipe em relação à temperatura da água para controle da temperatura. Havia sim água gelada preparada para você, só não estava congelada. A água gelada já é mais do que o suficiente para controlar a temperatura das mãos e evitar bolinhas. Informamos a funcionária deste detalhe e ela compreendeu que foi uma falha de comunicação com você. Novamente pedimos desculpas e garantimos que a satisfação do cliente é a nossa maior prioridade. Qualquer dúvida estamos à disposição sempre. Atenciosamente, equipe Rosamira. -
Kelly.e4 / 519/04/2023 à 19:45
Funciona de segunda a sábado, profissionais competentes.
-
isabela.r5 / 506/05/2022 à 21:21
Atendimento vip, meninas super educadas e repetitivas. Em especial o Rafael, não troco mais por nada! Recomendo!!!
-
Ana.l5 / 530/04/2021 à 16:45
Parabéns, pelo ótimo profissionalismo! Meu cabelo está simplesmente perfeito para o meu aniversário♡
Resposta do proprietário :
Agradecemos a avaliação Ana! Seja sempre bem vinda em nosso espaço. Desejamos um feliz aniversário =) -
Lucas.v5 / 511/03/2023 à 11:40
Sempre é maravilhoso o atendimento 💞
-
Idoc.a1 / 523/02/2021 à 19:00
ACABOU COM MEU CABELO E UNHA FICOU PÉSSIMO, NÃO INDICO, JA FOI MELHOR.
Resposta do proprietário :
Olá Nathalia! Poderia nos enviar mensagem no 98960-9994 explicando mais o que aconteceu? Sentimos muito pela sua experiência e gostaríamos de reverter a impressão. Garantimos sempre o melhor para nossos clientes e queremos que se sinta satisfeita com nossos serviços. Aguardamos seu contato, abraços; -
patricia.o5 / 527/05/2019 à 13:46
Super atenciosos, produtos de primeira linha e sempre tem horários livres e preços bons.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação Patrícia =) -
Nayara.e5 / 503/07/2019 à 18:04
Ótimo salão venham conhecer 😍
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação Nayara =) -
Christiane.i5 / 503/11/2022 à 16:33
Simplesmente o melhor