Make Up Club Salão
- 4.3
- Salão de beleza
- João Pessoa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Salão de beleza Make Up Club Salão em João Pessoa
"Maravilhoso, amo esse salão, trabalho impecável de toda a equipe❤️🥰"
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Salão de beleza,
Opinião dos consumidores : (12)
-
Mariana.u1 / 524/12/2022 à 02:20
Contratei o serviço de mechas e tive a pior experiência da minha vida. Resultado cheio de falhas, manchas e a cor já no dia seguinte oxidando. Assim que terminei a escova vi que não estava satisfeita mas não reclamei. Após chegar em casa vi que não teria condições de deixar passar e tentei resolver sem sucesso me tratam super mal e com total desrespeito. Resultado: insatisfação e prejuízo. Pensem antes de contratar serviços para o cabelo. Fui cliente do salão em outros serviços e nunca reclamei o primeiro problema que tive me trataram da pior forma possível. Fui em busca de ficar loira e estou com outra cor no cabelo com prejuízos e ainda passando por humilhações pela dona da Empresa que trata os clientes com gritos e como se o cliente quisesse dar um golpe no salão. Tentei resolver da melhor forma, porém distorcem, para que o cliente que já está insatisfeito e no prejuízo ainda saia como errado e como alguém que não quis resolver. Lamentável.
Resposta do proprietário :
Que pena Mariana você tentar denegrir a imagem de um local que desde sempre atendeu você e sua mãe muito bem e com muito carinho. Se infelizmente as mechas não ficaram como o que vc pediu, te demos a opção de conversar e tentar resolver da melhor forma desde o seu primeiro sinal de insatisfação. Mas não imaginaríamos que isso aconteceria pq ao terminar o serviço você disse que tinha gostado e não reclamou de absolutamente nada. Pra vc ou a gente devolvia o seu dinheiro ou não tinha conversa. Te liguei e vc não me deixar conversar com vc, sempre interrompendo quando eu tentava buscar uma solução, você já veio com ela pronta. Sem que eu ao menos visse seu cabelo pessoalmente e não por foto como vc queria mostrar, você optou por entregar as mechas a outro profissional sem ao menos ter me dado qualquer possibilidade de resolução. Ou era o dinheiro de volta ou era Procon. E vc só falou que entregou a outro profissional, quando eu te liguei 1:40hr depois da sua primeira mensagem para resolvermos . Mas vc alegou já ter resolvido pq eu demorei 1:40 minutos pra te responder, foi foi em outro salão e fez seu cabelo em 1 hora e 40 minutos. Falo isso pq vc disse que eu demorei pra te responder e vc foi em outro salão arrumar. Ou seja, você agiu com inverdade, pois em 1:40 ninguém sai de casa, vai no salão, faz mechas e volta pra casa. Tendo em vista que nosso profissional passou 5 horas só cuidando do seu cabelo. Sendo assim, como vc não trouxe ao um atestado por escrito de outro profissional capacitado que ao menos me atestasse o que vc estava dizendo, resolvi por bem cessar com vc as possibilidades de resolução amigável com vc. Infelizmente. Pq vi da forma grosseira como vc estava me tratando e triste tb por vc e sua mãe frequentarem nosso salão. Temos prints de tentativas de conversas e resolução, mas a vc só interessava o dinheiro de volta. Sendo assim, vc sai triste e insatisfeita de um lado, e eu triste e insatisfeita do outro, mas de consciência tranquila que tentei conversar na paz (onde vc até questionou pq eu estava tão calma, vc não conseguia entender) e eu simplesmente disse que quando a gente tem ciência que buscou a melhor maneira de resolver e o cliente não quis, infelizmente saímos ambos os lados insatisfeitos .. vc com seu cabelo e eu triste e insatisfeita por ter perdido cliente como vcs, não ter chegado a uma resolução boa para ambas as partes sem que vc desferisse ameaças de entrar na justiça e buscar seus direitos. Coisa que em nenhum momento eu disse a vc que não fizesse. Diálogo é a alma de qualquer relação Mariana e não imposição e ameaças. De toda forma fiquem bem vc e sua mãe. Que Deus abençoe vcs. Att: Priscylla Mendes -
Izabelle.o5 / 524/12/2022 à 10:06
Sou cliente do MK há alguns anos e não tenho do que reclamar. Já utilizei todos os serviços que eles ofertam e sempre com muita excelência. O cliente é bem acolhido desde a recepção. Sem contar do capuccino que elas oferecem lá que é maaaraa. Parabens meninas!!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo carinho. Ficamos felizes em recebê-las bem. Nosso capuccino é mesmo um caso de amor com nossas clientes. Seja sempre muito bem vinda a nossa casa. Gratidão Izabelle ❣️ -
Carla.r5 / 524/12/2022 à 10:11
Simplesmente o melhor salão de João pessoa. Em todos os serviços. Sou cliente assídua e amo. Todos os profissionais são maravilhosos e somos muito bem tratados. Indico de olhos fechados.
Resposta do proprietário :
Obrigada pela confiança no nosso trabalho. Fazemos o possível para nossas clientes se sentirem satisfeitas com nosso espaço, atendimento e serviço. Gratidão Carla ❣️ -
Michelle.u5 / 524/12/2022 à 17:26
Maravilhoso, amo esse salão, trabalho impecável de toda a equipe❤️🥰
Resposta do proprietário :
Obrigada por sempre estar conosco e confiar no nosso serviço Michelly ❣️ -
Luanna.h5 / 524/12/2022 à 11:39
Maravilhosa! Profissionais super qualificados, empresa de qualidade e atendimento maravilhoso! Super indico!
Resposta do proprietário :
Obrigada por estar sempre conosco Luanna. Gratidão ❣️ -
julis.a5 / 524/12/2022 à 13:38
Salão maravilhoso com profissionais capacitados e muuuito receptivos.
Resposta do proprietário :
Obrigada Ju. É sempre um prazer atende-la ❣️ -
Bárbara.e1 / 529/12/2021 à 20:38
Fui aparar as pontas e saí com cabelo no ombro. Nada profissional e não respeita o cliente. Péssimo!
Resposta do proprietário :
Bárbara tive acesso a pouco tempo a essa plataforma. E nos deparamos com sua avaliação. Pedimos perdão, sei que não irá reparar o seu cabelo. Mas entre em contato conosco. Temos um brinde pra te oferecer. Procure por Priscylla Mendes. E obrigada pelo seu Feedback, vamos usá-lo para corrigir possíveis erros. Att: Priscylla Mendes 😘😘 -
Helga.r5 / 529/10/2021 à 19:10
Excelente atendimento, ótimos profissionais, serviço impecável.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada dona Helga . Ficamos muito felizes com seu Feedback ❣️ -
Paula.e5 / 517/11/2022 à 21:56
Simplesmente maravilhosos
Resposta do proprietário :
Obrigada dona Paula ❤️ -
Maria.e5 / 524/12/2022 à 13:49
Ótimo
Resposta do proprietário :
❣️ -
Hanry.a5 / 526/05/2022 à 16:41
Maravilho 😍😍😍
Resposta do proprietário :
Obrigada Hanry. Seja sempre muito bem vindo.