Manubela
- 4.4
- Salão de beleza
- Pontinha
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Salão de beleza Manubela em Pontinha
"O melhor cabeleireiro para dar um novo look."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Pagamentos :
Só aceita dinheiro
Planeamento :
Reserva obrigatória
Serviços :
Casa de banho
Tags: Salão de beleza, Salão de cabeleireiro, Spa,
Opinião dos consumidores : (497)
-
Marta.a5 / 505/06/2022 à 20:38
⭐⭐⭐⭐⭐
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada pela Preferência e Confiança 🙏 A equipa -
Claudia.i5 / 517/01/2023 à 21:43
Já fui várias vezes a Manubela é de longe o melhor cabeleireiro que ja fui. Tanto o atendimento desde os produtos usados a preocupação com o estado do cabelo principalmente esta parte é fundamental num cabeleireiro. Por vezes podem surgir dúvidas com o trabalho que a cliente quer mas é um pequeno pormenor que pode ser melhorado rapidamente. Continuem o bom trabalho!
Resposta do proprietário :
Olá, Cláudia, Obrigada pela Preferência e Confiança. Anabela Pereira -
Maria.l3 / 519/05/2023 à 14:30
Realizei lavagem e corte. Espaço bonito, a localização podia ser um pouco melhor mas acima de tudo o que não gostei foi do resultado final. Odiei o corte, insisti para que mudassem e escadeassem mais mas disseram sempre que ficaria mal por ter cabelo fino. O resultado final não só não cumpriu o que pedi (também pedi que desse para prender devido à minha profissão e ficou demasiado curto para tal), como o corte obrigada a um styling diário, não dando para usufruir da textura natura do meu cabelo que eu amo. Cheguei a casa e marquei noutro cabeleireiro para dois dias depois e aí sim acertaram tudo e ficou maravilhoso. Não voltaria aqui.
Resposta do proprietário :
Olá bom dia ! Agradecemos a sua mensagem ! Que pena não ter gostado da nossa localização ,pois a mesma tem um valor e história indescritível para nós! A nossa missão como profissionais é aconselhar , foi o que foi feito ! Um cabelo fino e frágil ao ser bastante escadeado perde mais a densidade e corpo , como também o corte muito escadeado desencadeia pontas soltas que se tornam mais difíceis de apanhar no dia a dia . Para dar para prender o cabelo , obviamente que um cabelo mais inteiro seria bastante mais favorável ! Mas encontrou a solução é isso é mesmo o que interessa , estar feliz ! Estamos ao dispor sempre para o que necessitar . Atentamente -
MSVG.1 / 526/02/2023 à 22:35
Em 35 anos foi sem dúvida o pior serviço! Marquei com 2meses de antecedência e quando cheguei ao salão disseram-me que não poderia ser atendida porque se esqueceram de registar na agenda! Visto ter uma mensagem do cabeleireiro a confirmar a marcação acabaram por me atender em tom de favor. Enquanto aguardava reparei que as funcionárias aplicavam chapinha para ondular os cabelos das clientes! O que em nada dá saúde aos fios. Assim é fácil fazer ondas maravilhosas para as fotos (como vemos no IG). Não voltarei certamente, além de me terem danificado o cabelo tive conhecimento que o INFARMED retirou os produtos da marca manubella do mercado! Não ao acaso ... Desaconselho complemente!
Resposta do proprietário :
Bom dia ! Li com atenção a sua mensagem e sem qualquer conhecimento do que se passou com a sua marcação, merece todo o pedido de desculpa e irei me inteirar do mesmo ! Estando num salão de cabeleireiro é normal ver os funcionários a secar cabelos , passar ferramentas térmicas visto os clientes não poderem sair de cabelos molhados … Reforçando que é sempre feita a proteção térmica para proteção dos fios de cabelo ! O seu cabelo em nada ficou danificado e lamento as duas palavras tão cruéis sobre os produtos Manubela em que pelos vistos não tem qualquer conhecimento do mesmo , palavras infelizes em momentos irrefletidos provavelmente! A marca voltará em breve e quem sabe poderão a ser lhe úteis na sua rotina capilar . Estamos disponíveis para a ajudar no que for preciso . Atentamente -
Sofia.k1 / 522/02/2023 à 23:20
Neste cabelereiro só tratam bem as pessoas conhecidas, não se deixem enganar. Tentam passar uma imagem errada, dizem que querem saber da saúde do cabelo, no entanto, quando me foi feito o teste madeixa foi-me dito o seguinte “o teu cabelo não está perfeito, mas podemos prosseguir com a mudança”. Saí do cabelereiro e as pontas do cabelo pareciam palha, passado alguns dias tive de o ir cortar e agora não se encontra nas melhores condições devido a esse trabalho. Mencionado ainda que a marcação era as 12:00 e eu fui atendida quase meia hora mais tarde porque a pessoa em questão tinha ido almoçar. Por isso tenham cuidado com os profissionais que escolhem para cuidar do vosso cabelo.
Resposta do proprietário :
Olá, Sofia, Agradecemos o seu comentário. Estivemos a verificar o histórico de conversações e a nossa última conversa remete a abril do ano passado, onde o objetivo da Sofia seria ficar "mais loira", portanto um cabelo castanho com tendência a abrir para tons alaranjados pretendia que ficasse loiro perolado. As última fotos que temos suas mostram um cabelo saudável, sem danos, porém realmente a abrir para tons alaranjados, o que é muito frequente sendo que se resolve com a manutenção habitual e, quase, obrigatória. Saliento que os cuidados num pós-química são essenciais para a recuperação do cabelo. Os procedimentos são agressivos e podem realmente danificar a fibra capilar pelo que recomendamos sempre, sem exceção, cuidados adequados ao tipo de fio para que ele recupere a sua força e vitalidade. Não chega passar na madeixa teste nem todos os cuidados inerentes a um trabalho químico no nosso salão, se a cliente não mantiver esses cuidados e precauções em casa. Este último representa quase mais 50% de um cabelo saudável e bonito no pós-química. Reforço ainda que, em momento algum, avançamos qualquer trabalho sem que a madeixa teste seja aprovada. Isso simplesmente não acontece no nosso salão. Ainda assim, após o seu comentário, fizemos uma tentativa de contacto para perceber o seu ponto de vista e o que realmente tinha acontecido para motivar o desagrado com os nossos serviços...a Sofia viu a mensagem e optou por não nos esclarecer. Desta forma, não conseguimos solucionar o seu problema. Lamento que não tenha ficado satisfeita com os nossos serviços e esperamos que possa vir a ter uma opinião positiva, tal como as centenas de clientes satisfeitas (não famosas) que diariamente avaliam os nossos serviços por este meio. Atentamente, A Equipa Manubela Cabeleireiros -
Paula.r5 / 511/05/2023 à 11:02
Frequento o cabeleireiro já há muito anos. Neste ultimo ano, tenho escolhido ficar com a Cátia (Katie), pois além de ser uma pessoa que nos mete bem dispostas, é uma excelente cabeleireira, super profissional, atenta e preocupada com as clientes. Fico sempre contente com o trabalho dela.
Resposta do proprietário :
Ola, Paula, Muito obrigada pelo testemunho e carinho :) Atentamente, A Equipa -
Nádia.a5 / 527/02/2023 à 13:31
Já fui algumas vezes, desde cortar, balayages, a apenas cortar a franja e tenho sempre alguém muito competente a aconselhar-me da melhor forma de chegar ao que pretendo. Não tem como falhar. Venho sempre satisfeita. De longe o melhor cabeleireiro que fui. Ansiosa que volte os produtos que tanto me fazem falta e tantas melhorias vi no meu cabelo.
Resposta do proprietário :
Olá, Nádia, Muito obrigada pela sua partilha! Que bom que sai sempre feliz e satisfeita com o nosso cuidado e trabalho 🙏🏼 Volte sempre 💖 Atentamente, A Equipa. -
Melissa.a5 / 527/02/2023 à 11:45
Ótimo atendimento. Aconselhamento de tratamento a seguir com base no estado do nosso cabelo. O resultado final não foi bem o que pedi, fiquei com uma grande raiz escura e não era bem isso que tinha pedido. Contudo é o meu cabeleireiro de confiança e é onde vou continuar a ir.
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada pelo seu testemunho! A realidade é mesmo que nem sempre se consegue obter um clareamento grande numa só vez , mas vamos ajudar e chegar ao seu objetivo! Essa a nova missão ajudar o nosso cliente sempre presente a saúde capilar 🙏 Gratidão -
M.n1 / 507/03/2023 à 21:12
Já frequentava o cabeleireiro Manubela desde 2019. Era uma cliente habitual e sempre satisfeita com o serviço prestado até a minha última visita desastrosa. Posso dizer que para além de não ter ficado satisfeita com o balayage que me foi feito, o meu cabelo ficou com um corte químico. Algo lastimável e inaceitável para um cabeleireiro desta dimensão. Enfim, fico bastante triste e revoltada com esta situação, porque para além do preço exorbitante do serviço tive de adicionar o preço para correção do corte químico.
Resposta do proprietário :
Bom dia D. M Inês agradecemos a sua mensagem, porém gostávamos de saber ao que se refere ? Não temos qualquer reclamação deste género ! O que achamos muito estranho dizer que é nossa cliente desde 2019 e não temos sequer registo do mesmo! A ser cliente assídua do Manubela sabe que seja que problema for estamos sempre disponível para os resolver , como também quando existe um problema da nossa parte relativamente a algum trabalho e a ser verdade o mesmo , nunca cobramos o serviço de correção ! E como refere em tantos anos sempre satisfeita ! Estamos disponíveis pelas vias que conhece para a ajudar visto não termos nenhuma forma de saber quem é e a poder contactar para tentar perceber ao que refere este testemunho ! Atentamente —— Após recepção do seu email conseguimos perceber que “o trabalho a que me referia que fiquei com um corte químico foi feito ja há um ano atrás ,pelo vosso colaborador Aramis”, neste sentido, esclarecemos que o mesmo já não se encontra no espaço perto de 1 ano . Esse o motivo de não encontrarmos o registo , porque pensávamos que era atual ! Acrescentamos ainda que, seja qual for a situação, culpa nossa ou não, estamos sempre disponíveis, sublinho sempre, para resolver junto dos clientes para que possam sair o mais satisfeitos possíveis com a sua imagem. Ainda hoje estamos disponíveis para a receber, perceber o que realmente aconteceu porque é um assunto que desconhecíamos por completo, e por fim, ajudá-la. A nossa missão é sempre valorizar a beleza de uma mulher sem menosprezar a sua saúde capilar, e consigo não queremos que seja diferente. Esperamos que possa dar uma segunda oportunidade e que venha a mudar de opinião relativamente ao nosso salão. Atentamente, Anabela Pereira -
Silveira.r1 / 522/12/2022 à 09:51
Começando do princípio, o salão muito giro mas cheguei a recepção as duas senhoras a atender os clientes muitos desagradável, o ‘bom dia’ foi difícil a dizer! Cheguei com uma mala de viagem (porque tinha um voo a tarde), com a minha carteira, o meu casaco, elas mandaram-me direitamente para o salão de espera, nem me perguntaram se podia arrumar o casaco e a malinha. Digo isso porque todas as clientes a espera no salão tinha-o dado os seus acessórios a guardar (porque as senhoras da recepção lhe tinham dito) Depois tinha marcação ao 12h, só fui atendida as 12h40… sabendo que estava lá desde de as 11h30… Estava mesmo quase a vir me embora… A cabeleireira que foi me buscar, tinha mesmo vontade de trabalhar! (Irónico) Pedi um corte como na foto que lhe amostrei, no final o corte não foi nada igual ao que pedi… Resumido, pensei que ia ficar mesmo contente deste salão, mas muita decepção, mesmo muita. Tenho impressão, que os estrangeiros são mal acolhidos… contrariamente às outras pessoas, vi com meus próprios olhos que foram tratados 5 estrelas. Não volto a por os pés la.
Resposta do proprietário :
Olá, Bruna, Obrigada pelo seu testemunho. Começo por lamentar a sua experiência menos positiva... Já estou a tentar perceber junto da equipa o que aconteceu para que não volte a acontecer. --- Conseguimos perceber que foi atendida pela profissional Patrícia, pelo que já pedi que este tipo de situação não se volta a repetir. A nossa missão é colocar o cliente acima de tudo, para que se sinta confortável, bem-vindo e abraçado no nosso espaço, e peço desculpa, em nome de toda a equipa, que a Bruna não se tenha sentido assim. Todos os clientes são importantes para nós, sem excepção. Espero que consiga dar uma nova oportunidade para ficar a conhecer o nosso serviço de excelência. Atentamente, Anabela Pereira -
Ana.h5 / 503/11/2022 à 17:35
Sou cliente da Anabela (Manubela) á cerca de 10 anos , ainda no salão antigo fui a medo em relação aos preços pois aí o salão já tinha algum mediatismo e logo á chegada percebi que tinha uma ideia totalmente errada … cheguei com um cabelo infelizmente em muito mau estado devido a uma descoloração prévia e desde aí nunca mais voltei a ouro sítio pois para além do staff maravilhoso , os conselhos de como tratar o cabelo em casa, é acima de tudo o respeito , a preocupação pelo estado do cabelo e as técnicas usadas em coloração que são de uma naturalidade incrível que não me faz voltar passado 1 mês por ter uma barra de crescimento no cabelo isto sim é de destacar ! Recomendo muito mesmo ❤️
Resposta do proprietário :
Olá ! Queremos agradecer a sua mensagem e mais ainda agradecer a sua preferência a tantos anos pelo manubela e toda a equipa 🙏 Gratidão 🙏 -
Vera.a5 / 517/01/2023 à 21:22
Fiz o tratamento SPA, fiquei fã. Também cortei, corte super bem feito. Foi a 1a vez, agora é hora de tratar o cabelo em casa, continuar com o spa para daqui a uns 3 meses tratar da cor 🥰
Resposta do proprietário :
Olá, Vera, Obrigada pela Preferência e Confiança. Anabela Pereira -
liliana.z5 / 527/02/2023 à 17:16
Adorei tudo, desde a recepção , à simpatia, compreensão, profissionalismo, são horas de puros cuidados e mimos!! A repetir assim que puder....🇨🇭
Resposta do proprietário :
Olá, Liliana, Muito obrigada pela sua partilha 🙏🏼 é com enorme satisfação que percebemos que o nosso objetivo é cumprido: clientes cuidadas e satisfeitas! Atentamente, A Equipa. -
Natália.a5 / 522/11/2022 à 23:33
O meu cabelo simplesmente mudou radicalmente. De um cabelo seco e sem vida passei para um loiro sempre brilhante, sedoso e cuidado. Graças ao tratamento Restore inicial e após esse tratamento - hidratação com os produtos da marca. Não troco a Manubela por nenhuma outra marca, simplesmente A MELHOR.
Resposta do proprietário :
Olá, Natália, Obrigada pelo seu testemunho! -
Cátia.l1 / 511/01/2023 à 01:10
Faz meses que encomendei um produto, no qual paguei os portes para chegar até mim e até hoje não chegou nem me reembolsaram o dinheiro, já falei com a responsável através do e-mail e após emails trocados nunca mais me responderam desde que pedi o reembolso. Péssima!!!!!! No mínimo devolvia o dinheiro.
Resposta do proprietário :
Olá D. Cátia , pedimos desculpa pela demora na resposta mas fomos averiguar o que se passou e ao qual nos deparamos que realmente por lapso não foi entregue o produto ao qual pedimos Desculpa ! A nossa equipa da loja on-line irá entrar em contacto consigo para fazer a devolução do dinheiro . Mais uma vez pedimos desculpa o acontecimento mas são práticas que não fazem parte da nossa entidade perante o nosso cliente ! Atentamente Anabela Pereira Nova resposta ! A empresa Manubela Beauty store já entrou em contacto consigo e fez a devolução do valor há dois dias ! Muito Obrigada -
Vanda.a5 / 522/11/2022 à 10:56
Desde que conheci o salão Manubela que não troco por nada! Excelente atendimento. O meu cabelo está maravilhoso. Usei a terapia restore que deu vida ao meu cabelo. No verão usei hello summer que protegeu o cabelo do sol, da água do mar e da piscina. Neste momento uso a terapia repair. Como complemento usei o the best e agora o nutripower (que é fantástico). Uso também a escova e o chuveiro. A minha filha usa a terapia fresh detox e está a adorar. Qualquer dúvida que tenha a Anabela está sempre disponível para me esclarecer e aconselhar. Nunca encontrei nenhum salão tão completo e com um serviço tão bom. Adoro e recomendo a toda a gente!!
Resposta do proprietário :
Olá, Vanda, Muito obrigada pela sua partilha, e carinho :) -
Viviana.e5 / 522/11/2022 à 15:03
Quando fui a Manubela ia com a minha confiança destroçada. Tinha um cabelo fino e natural e aproveitei a oferta para modelo de um cabeleireiro de renome para fazer balayages. Saí de la loura platinada. Consegui uma marcação na Manubela e fizeram um milagre. O meu cabelo ficou da cor pretendida mas muito fragilizado. Desde então tenho estado a fazer la a matizacao da cor e a utilizar os Champô da gama restore e total repair que devolveram a saúde ao meu cabelo. Estou ansiosa pela rapida reposição uma vez que os meus produtos terminaram e sei que tenho que manter todos os cuidados para que o meu cabelo. Obrigada a todas
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada pela Preferência e Confiança! -
Dora.o5 / 522/11/2022 à 11:26
O meu nome é dora Fui em agosto ao salão em conversa com uma amiga minha que já era vossa cliente E me aconselhou a ir para puder tratar do meu cabelo que estava sem vida. Fraco, muitos cabelos brancos na raiz , com madeixas sobre madeixas muitíssimo louras ,com extensões e muita praia em cima. Tive um aconselhamento fantástico,onde realço o facto de nunca denegrir o trabalho da minha outra cabeleireira (acho isto muito importante)visto que não é necessário,para se fazer um bom trabalho, deitar a baixo uma outra profissional. Fui então aconselhada a restruturação capilar em primeiro lugar. E só depois de um cabelo saudável, então fazer algum trabalho técnico . E assim o fiz , como gostei tanto do serviço de aconselhamento , marquei para a minha filha também,que também ela tinha o cabelo com corte químico,várias cores , enfim uma lástima. Ambas escurecemos a raiz, fizemos matizacao, tratamento de nutrientes . Em casa usamos a linha branca e ao fim de 3 meses consegui ter o meu cabelo saudável para poder fazer balayge e a minha filha também. E temos um cabelo como há muitos anos não tínhamos Com uma fibra capilar mais saudável , claro com um caminho ainda pela frente, mas pelo caminho certo, não tenho dúvida Não vou largar a Manubela e todas as suas colaboradoras que são excelentes profissionais , muito simpáticas , prestativas, acolhedoras, onde nós fazem sentir em casa. Obrigado coração 🙏🏻💖
Resposta do proprietário :
Olá, Dora, Obrigada pelo seu testemunho. Ficamos muito felizes que se sinta em casa 🤍 e que esteja tão feliz com o seu cabelo. O objetivo foi atingido. -
Nídia.o5 / 522/11/2022 à 15:11
Sou uma cliente recente e fiquei rendida de imediato aos profissionais do manubela desde a minha primeira visita ao salão. Desde o atendimento, acompanhamento, aconselhamento, são profissionais excecionais. Fiz recentemente o tratamento anti-queda e logo após algumas aplicações notei uma redução drástica da queda de cabelo. Recomendo vivamente, não escolho outro salão para tratar do meu cabelo.
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada pela Preferência e Confiança. -
Rita.a5 / 522/11/2022 à 22:24
Utilizo os produtos da Anabela desde a pandemia. De acordo com um acompanhamento personalizado, através de fotos e conversas no Instagram, hoje o meu cabelo é outro: tratado e nutrido! Aprendi imenso com a Anabela sobre cabelos e como tratá-los e o meu não é aparentemente nada fácil. Fui alternando, consoante a saúde do cabelo, terapia restore, repair e soleil. A qualidade é fantástica tal como o aconselhamento e preços. A minha ida ao cabeleireiro está mais espaçada e o cabelo está super saudável! Não troco estes produtos por nada…
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada pelo testemunho , preferência e confiança 🙏 Atentamente Equipa Manubela Cabeleireiros -
Marta.a5 / 522/11/2022 à 11:47
Sou consumidora das gamas restore e de tratamento de queda , tinha o cabelo bastante debilitado e com o uso das gamas que referi em cima após 1 mês e meio já noto uma grande melhoria, tanto em termos de hidratação como na queda. Aconselho a quem possa experimentar, verá a melhoria. Ansiosa pela volta para experimentar a nova gama , Obrigada
Resposta do proprietário :
Olá, Marta, Obrigada pelo seu testemunho! Fico feliz que esteja tão satisfeita. -
Ma.o5 / 518/01/2023 à 13:41
Adorei como das outras vezes que já tenho ido. Sou cliente desde 2017 e recomendo muito. Equipa excelente e as terapias são óptimas ♥️
Resposta do proprietário :
Olá! Obrigada pela Preferência e Confiança. Anabela Pereira -
Jessica.a5 / 515/10/2022 à 14:46
Excelente atendimento, com muito profissionalismo. Cabeleireiros muito simpáticos e super interativos. Sempre que lá vou saio com um cabelo muito mais saudável. Ao contrário de muitos outros cabeleireiros o Manubela respeita sempre os desejos dos seus clientes fazendo os possíveis para deixar ao mesmo tempo o cabelo saudável e um sorriso na cara da cliente 🥰. Muito obrigada a todos os profissionais que fazem parte deste projeto por darem um brilho excessional aos nossos cabelos 💕 com certeza uma experiência para se repetir!
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
Débora.o5 / 501/12/2018 à 09:34
Desde que visitei o cabeleireiro da Manubela que fiquei encantada, com espaço, o bom ambiente, boa disposição, profissionalismo. Não nos fazem nada ao cabelo sem o testar primeiro, e se o nosso cabelo não estiver em condições, é proposto um tratamento para ele ficar saudável e depois sim fazermos o que desejamos. Eu tive a sorte de conhecer a Cristina, pois é quem trata de mim e do meu cabelo e não a troco por nada deste mundo 😃😃😃😃. Venham sempre cedo porque não aceitam marcações e está sempre cheio. O tempo de espera vale muito a pena porque os resultados são maravilhosos. Aqui sentimos nos felizes 😃
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
Gisela.a1 / 515/10/2022 à 13:21
Comecei por enviar fotos do estado atual do cabelo e perguntar o que deveria utilizar, foi me recomendado uma terapia de 4 produtos que adquiri online. O tratamento supostamente seriam dois meses, ao fim de um mês e meio contactarei a empresa porque não notei qualquer melhoria no cabelo, rigorosamente nada e recebi como resposta "ah o seu cabelo está demasiado danificado, etc etc". Ora... Se estava demasiado danificado então deveriam me ter dito isso no início, quando enviei as fotos e escusava de ter gasto 100€ em produtos que não fizeram rigoramente nada no cabelo. Infelizmente a abordagem da repsonsavel da empresa também foi bastante arrogante , colocando sempre as culpas no meu cabelo e nunca nos produtos em causa. Não recomendo está marca a ninguém com tanta oferta do mercado com resultados comprovados nem voltarei a comprar. Os clientes são a melhor publicidade mas esquecem se disso quando se paga a figuras públicas para falarem bem de uma marca. Falta muita humildade e qualidade nos produtos infelizmente. Foi uma desagradável surpresa.
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! A terapia recomendada foi exatamente recomendada pelo estado grave que o seu cabelo está , com um corte químico bastante grave ,ajudámos num trabalho que nem foi feito no nosso espaço e tentamos o fazer da melhor forma ! Desde sempre a terapia recomendada tem um primeiro período de recomendação de dois meses ao qual pode ser os dois meses , como poderia até ser menos, mas no seu caso até pode levar anos … A marca Manubela até ao dia de hoje nunca precisou de pagar seja a quem for para a promover estando a 32 anos no mercado , é uma marca que cresceu de muito trabalho empenho e respeito ! A melhor recomendação são as centenas de testemunhos verdadeiros dos nossos clientes e consumidores ! Acredito que seja uma frustração ter um cabelo no seu estado e entendemos que não seja fácil se sentir assim ! Acredito que desta forma deva se dirigir ao espaço onde efectuou o trabalho técnico e talvez sabendo o que usaram no seu cabelo ,e a ajudem na solução … Essa seria a forma mais correta desde sempre , a situação ser resolvida por quem fez o trabalho ! Estamos ao dispor para o que necessitar . Atentamente -
Bruna.o1 / 519/10/2022 à 23:34
Péssimo atendimento e péssimo resultado. Tentamos expor a situação que aconteceu no dia de hoje com a minha irmã e infelizmente os “profissionais” da equipa MANUBELA não reagiram bem a tal crítica. No entanto bloquearam as histórias para poderem publicar sobre o assunto e fotos (quem não tem nada a esconder não precisa agir assim). Faltou explicação por parte da Cabelereira sobre o estado do cabelo e o que se podia ou não ser feito, justificando assim o fato de não ter feito nada. Tirando o fato do resultado do cabelo ter ficado igual ao de quando deu entrada no salão, a Anabela ainda pergunta se a pessoa em questão não tem boca pra falar e reclamar por ela própria e se precisa de terceiros para a defender. Como dito na mensagem, essa é uma pergunta indelicada, uma vez que não nos conhece e não sabe se a minha irmã tem algum problema/deficiência e por isso não reclamou por ela própria. Discriminam uma reclamação em nome de outro. Por fim, deixo a minha indignação pela forma como não tentam resolver os problemas, se julgando superiores e ridicularizando a cliente. Uma vergonha.
Resposta do proprietário :
Boa noite ! Antes de Mais agradecemos a sua mensagem ao qual deve o nosso máximo respeito ! O atendimento foi feito pela funcionária Telma que a mesma segui-o todas as directrizes impostas pelo bom funcionamento do Manubela . Começamos por meter madeixa teste no cabelo num cabelo completamente loiro cheio de trabalhos técnicos e alisamentos com um corte químico a 3 cm/s do couro cabeludo , em último grau , ao qual a madeixa teste reprovou , sem as mínimas condições para ser aclarado ! Demos como hipótese escurecer a raiz com matização sem oxidação para dar mais naturalidade e fazer uma primeira reposição de Nutrientes, lipídeos , aminoácidos e proteínas para começar a tratar um problema , reforçando bastante grave . Posteriormente a isso e a sua irmã disse que o trabalho estava bem no salao , saiu feliz . A mesma esteve a toda a hora a ser pressionada por mensagens por terceiros que nem isso facilitou o atendimento . Apos a saida da sua irmã ,fomos contactadas por si , de forma rude , ríspida e imputando responsabilidades ao Manubela quando o trabalho que a sua irmã tinha no cabelo nem no nosso salão foi feito , sendo uma primeira vez no nosso salão ! Posteriormente a isso por mensagem no Instagram a Anabela foi destratada por quase toda a família , e sempre explicando o problema gravíssimo que o cabelo tem ! Respeitamos o problema da sua irma como a respeitamos a si que nem conhecemos só não podemos aceitar a tamanha falta de respeito que teve para com a receção do Manubela , funcionários e gerente! Respeitamos e precisamos de todos os clientes mas não posso aceitar como pessoa e gerente uma tamanha falta de respeito por um tema que nem foi feito no nosso salão ! Tentamos chamar a razão que o problema estava a ser descartado ao Manubela e que o mesmo nem foi feito no salão , que estava a falar com rudez e essa mesma rudez deveria ser a quem fez o estrago no cabelo e não a nós! Como pode dizer que ridicularizarmos um problema que estivemos horas a explicar o mesmo , pelo telefone , por mensagem por todos os meios , quando não quer perceber , não quer entender que o problema não é o Manubela que tem que resolver porque não fez o trabalho gravíssimo e mesmo assim tentamos ajudar com o máximo de respeito em todos os minutos que a sua irmã esteve no salao ! Mais uma vez e pela milésima vez lhe direi aqui após ameaças que fez . A sua irmã precisa de tratar o cabelo e não estar constantemente a fazer químicas . O manubela está disponível para ajudar mas o problema em si pode demorar meses ou anos …infelizmente. Atentamente -
Ana.i2 / 522/11/2022 à 17:32
Boa tarde. Comprei os produtos manubela (que agora até se encontram suspensos de venda). Os produtos são "ok", mas - posso até confessar! - uma desilusão, tendo como referência os comentários que por lá aparecem sobre os mesmos. E é sobre isso que venho dar a minha opinião sincera. O site dos produtos manubela não aceita críticas que não estejam completamente alinhadas com a ideia da marca. Isto é, podemos dar a nossa opinião sobre os produtos, mas essa opinião é avaliada por uma equipa manubela que decide se o comentário é aceite ou não. À equipa que trata dessa avaliação, só tenho uma coisa a perguntar: nem Deus agradou a todos e os produtos manubela agradam? Não há uma crítica (construtiva até!!)... No meu ponto de vista, este pequeno detalhe diminui a confiança na marca e demonstra falta de transparência. São dados enviesados. Não se faz isto ao consumidor... É apenas a minha opinião. Os produtos são "ok", como já disse. Mas não são aquilo tudo que por lá aparece. Resultam melhor nuns cabelos do que em outros... O normal! São produtos bons, mas são produtos falíveis. Não comprem a achar que vão ter o sucesso 100% garantido como se entende pelas avaliações. Editado após resposta: Agradeço a resposta. E pedia que visse o meu comentário como alguém que conhece comprou, usou, gostou o quanto baste, mas não acha correta a ética da empresa. São coisas MUITO DIFERENTES. Por sinal o meu cabelo é completamente virgem e em perfeito estado 🙂 comprei os produtos por manutenção e prevenção. E como disse, são ok. Mas continuo a dizer que não comprem a achar que terão resultados 100% garantidos COMO DÃO A ENTENDER nos comentários. Se forem com essa ideia, ficarão arrependidos. Segunda edição 🙂 Agradeço mais uma vez a sua resposta. E vejo que não entendeu o que eu escrevi por duas vezes. Eu acho que os produtos são bons q.b.. E não incentivei a não compra (engana-se se considerou assim!). Se calhar, até poderei comprar novamente! Disse apenas para não comprarem com o pensamento de que será 100% garantido. Façam-no, caso desejem, com a certeza de que não é maravilhoso para todos os cabelos! Para não se sentirem enganados pelos comentários irrepreensíveis que por lá aparecem. Minto ao dizer isto? Não! Os comentários dos produtos só dizem maravilhas, mas isso não é aplicável a todos! É o que estou a tentar explicar às pessoas que, como eu, se vêm compradoras! Não sinto que tenha me de explicar a si, sendo que fui eu que comprei o produtos e não o contrário, mas por favor, não alimente intrigas. O meu comentário aqui foi sempre educado e completamente imparcial. Nunca imaginei que se ia sentir tão atacada e ofendida. Por favor, leve as críticas de outra forma, que esta é completamente construtiva. A única coisa que lhe disse foi para serem mais transparentes... Não entendo a "agressividade" nas respostas...
Resposta do proprietário :
Olá, Ana, Antes de mais, obrigada pela sua avaliação. Lamento que não tenha gostado da experiência com os nossos produtos. Questiono, já agora, que produtos utilizou? Como disse e muito bem, tudo existe o bom e o mal, não gostamos todos do mesmo e tem toda a razão… porém, torna-se contraditória quando faz um apelo geral para que não utilizem porque o sucesso não é garantido: não foi garantido no seu caso específico. Porque a maioria dos comentários comentários que recebemos, não só aqui mas por mensagem (como partilhamos diariamente) mostram exatamente o contrário. São mensagens enviadas por clientes, não são testemunhos inventados por nós - aqui consegue inclusive ver o perfil da pessoa que fez a review. Cada testemunho dado é respeitado e verdadeiro! Os resultados de uns não necessariamente será o de outros, lamento não ter sido o seu. Aproveito para lamentar ainda a sua campanha: “não comprem a achar que vão ter sucesso 100%”, só porque, para si, os produtos não tiveram “sucesso”. Existem muitas variantes em jogo: diagnóstico correto (quem lhe fez um diagnóstico capilar sobre que produtos usar?); quanto tempo usou os produtos?; entre outros.. Sobre a gestão de reviews no website, é exatamente o que acontece em TODAS as marcas do mercado. Basta alisar com maior detalhe todas as outras! Por isso é que existe o Google e tantas outras plataformas para este tipo de comentários que não se consideram uma crítica construtiva mas sim uma crítica destrutiva e pouco fundamentada. Atentamente, A Equipa -
Hélia.i5 / 515/10/2022 à 17:54
Quando conheci os produtos Manubela, apesar de saber que eram novos no mercado não tive receio em experimentar. Fui devidamente aconselhada. Tenho um cabelo muito seco e frisado e o coro cabeludo oleoso. Foi-me recomendada a terapia Total Repare e de quinze em quinze dias lavar com o detox. O meu cabelo nunca mais foi o mesmo. Nunca mais lavei com outra marca. Neste momento estou a usar a terapia anti-queda e os resultados são notórios. Recomendo. Obrigada
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
Sandra.a5 / 515/10/2022 à 15:42
Trabalho de excelência! É com muita admiração e orgulho que pontuo com a nota máxima o belíssimo trabalho desenvolvido por toda a equipa, pois são únicos, no conhecimento da fibra capilar , respeitando e adaptando todos os procedimentos, quer seja num trabalho técnico, ou mudança de visual , tendo em conta o fio do cabelo, assim como também a simetria e o equilíbrio de tudo o que o envolve. A cada visita renovo a minha auto-estima , alimento o meu ego ansiando pela próxima visita!
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
Nikki.d5 / 515/10/2022 à 18:36
Ir a Paris sem conhecer a Torre Eiffel 🗼é como ir a PORTUGAL SEM IR À MANUBELA CABELEIREIROS !!! 💇🏼♀️💇♂️💇🏼♀️💇♂️✂️✂️✂️✂️✂️ 🥰😍🤩 !!!! As minhas 2 visitas anuais em Portugal ✈️🇨🇭✈️🇵🇹 ✈️ tem como OBJETIVO a passagem OBRIGATÓRIA na "MANUBELA CABLEIREIROS" QUE É SEM DÚVIDA A MELHOR CABELEIREIRA DE 🇵🇹 ❤ Um espaço absolutamente fantástico! Uma equipa de grandes profissionais! Tratam-nos como umas verdadeiras "Queens 👸🏼" e saímos de la como tal! 😍🥰🤩 tudo top! Uma gama de produtos de excelente preço-qualidade! Um serviço de make-up de grande nível! " gostaríamos de acordar todos os dias assim" 🤣 RECOMENDO A TODAS AS PESSOAS QUE PROCURAM A PERFEIÇÃO " Tipo EU" 🤣🤣🤣 E COM TODA AS MAIÚSCULAS DO ALFABETO ESTE MARAVILHO SALÃO DE BELEZA E ESTÉTICA! 7⭐️👏👏👏👏💪💪💪💪
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela 🙏 -
Celia.a5 / 515/10/2022 à 14:48
É difícil encontrar um espaço onde nos expliquem tudo ao pormenor e nos façam o diagnóstico ao cabelo e nos digam o que precisamos de fazer para manter o cabelo saudável. Durante vários anos estive com outra profissional e sentia que queria mudar e fazer um "Extreme make Over" e pedi ajuda a um amigo da área que prontamente me falou na Bela. A verdade é que a Bela olhou para mim e disse vamos fazer isto e aquilo e não hesitei. Fui sem medo e na verdade já não consigo passar sem esta equipa. Confesso que eu às vezes sou chata e indecisa com o que quero fazer e a equipa ajuda me sempre na decisão e no que é melhor. Acho que acima de tudo o respeito pelo cliente e pelo cabelo são a primazia desta equipa! Já para não falar no profissionalismo de cada um! Sempre que me perguntam por um bom profissional apenas posso sugerir sugerir o Manubela Cabeleireiros. Se querem saude capilar e boa disposição é aqui sem dúvida!!
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
Carina.5 / 503/01/2023 à 09:05
Adoro a Manubela e as suas profissionais. No meu caso só vou fazer corte, mas o serviço prestado é exemplar. Aconselho a todas.
Resposta do proprietário :
Olá, Carina, Muito obrigada pela tua partilha e preferência! Atentamente, A Equipa -
Catarina.l5 / 515/10/2022 à 22:03
Experiência única é incrível num espaço muito acolhedor! Toda a equipa excepcional com uma educação e simpátia exímia. A nível profissional nunca encontrei em nenhum cabeleireiro igual, preocupação com saúde capilar e ainda uma qualidade máxima nos produtos e a limpeza do espaço incrível também! Recomendo a qualquer pessoa! Experiência incrível sem dúvida 🙌
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela 🙏 -
Filipe.a5 / 515/10/2022 à 22:22
Ofereci um serviço a minha esposa neste cabeleireiro e ela ficou deslumbrada! Ficou muito contente com o presente pois correspondeu a 100% daquilo que ela tinha idealizado! Realizaram um trabalho de balayage no qual ela ficou uma verdadeira princesa! Agora sempre que quero oferecer lhe um mimo, ofereço lhe um tratamento no spa! Ela adora e eu fico feliz por poder proporcionar lhe esses pequenos prazeres!
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada pelo seu testemunho! Gratidão -
Bruna.a5 / 515/10/2022 à 15:26
Há 4 anos que frequento o salão, e desde aí que o meu cabelo mudou, neste momento tenho um cabelo saudável e com uma coloração saudável, algo que nunca tinha conseguido antes! Tudo o que é de cabelo e estética faço no salão Manubela cabeleireiros e adoro, inclusive casei em agosto, e a Bela e o Ely é que trataram de mim para esse dia tão especial, não os troco por nada!
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
Susana.a5 / 515/10/2022 à 15:45
Sou cliente Manubela há mais de 20 anos e sempre fui atendida com simpatia e muito profissionalismo. Uma Equipa de Excelência ! Grata pelo lançamento dos Produtos, marca Manubela, que primam pela sua qualidade , pois desde então cá em casa não conseguimos usar outras marcas. Pela sua competência e profissionalismo recomendo vivamente este espaço!
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
Claudia.i5 / 522/11/2022 à 18:26
Ainda não tive oportunidade de ir ao salão MANUBELA mas já comprei produtos e Aconselhados por Bela em apenas uma aplicação terapia Restore e The Best que bomba Adorei 🥰 e aconselho muito…Bela uma grande profissional e confio no seu trabalho💗
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada pela Preferência e Confiança. -
Catarina.a5 / 515/10/2022 à 15:30
A Manubela Cabeleireiros é o meu lugar de eleição. Desde o serviço, ao acompanhamento, passando pela qualidade dos tratamentos e produtos adequados às necessidades de cada cabelo. A Anabela Pereira é top e de uma honestidade profissional como poucos. Não faz por fazer. Faz o que e como deve ser feito, sempre em prol da nossa saúde capilar.À sua imagem, toda a equipa é fantástica e super dedicada. Parabéns, Manubela. Volto sempre!
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
Dina.a2 / 516/08/2022 à 09:03
Ofereci no aniversário da minha filha uma experiência neste cabeleireiro, porque gosto muito dos trabalhos que vejo publicados. O cabelo ficou bonito, nada de excecional igual a outros trabalhos que tem feito, só que desta vez saiu com a testa e cara pintada, foi necessário pedir para lhe tirarem a tinta, quando chegou a casa ainda tinha vários vestígios , além da t'shirt pintada!
Resposta do proprietário :
Olá boa noite , agradecemos a sua mensagem , ao qual pedimos desculpa pelo sucedido e vamos tomar providências para que não torne a acontecer ! Em nome da equipa Manubela temos todo o prazer em a receber novamente e a ajudar no que for preciso ! Atentamente -
Joana.a1 / 501/06/2022 à 19:03
Fui a este espaço há 2 anos com o propósito de fazer madeixas. Disseram-me que primeiro tínhamos de tratar a fibra e eu avancei com o processo. Comprei todos os produtos e apliquei em casa como me mandaram. Um deles era o profiber. Após a primeira utilização, o meu cabelo simplesmente queimou, sem volta a dar. Tive que cortar e demorei dois anos a recuperar o meu cabelo. Quem me conseguiu ajudar referiu que eu tive um péssimo atendimento. Supostamente o meu cabelo não precisava daquele nível de produto então fez o efeito oposto. Atualmente onde quer que vá, digo sempre a toda a gente - Manubela nunca mais
Resposta do proprietário :
Olá, Joana, Obrigada pelo seu comentário. O produto em questão foi retirado do mercado (há 3 anos atrás). Lamento que só tenha tido disponibilidade para nos fazer chegar o seu desagrado tanto tempo depois, sendo que estámos sempre disponíveis para ajudar, solucionar e se for o caso, reverter os erros - que todos cometemos -, e a sua situação não seria excepção. Cumprimentos, A Equipa Manubela -
leitao.u5 / 515/10/2022 à 15:47
Manubela adooooooooro. Não troco. Vou de prepósito da Suíça a Lisboa para ir a Manubela. Atendimento excelente cor de cabelo sempre lindíssima e claro sem esquecer os produtos da Manubela são excelentes não só em questão de brilho, mas também o aspecto suave que da o meu cabelo. Aconselho a todas ir a Manubela é um optimo dia de relaxamento.
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
Ana.r5 / 503/11/2022 à 14:36
Experiência espectacular, profissionais de excelência. Produtos muito bons. Bela de uma simpatia extrema, fez questão de dar os bons dias a cada cliente. Nota 10, aconselho vivamente
Resposta do proprietário :
Olá boa tarde ! Agradeço em meu nome Anabela e em nome de toda a equipa uma muito Obrigada pela Preferência e Confiança 🙏🥰 -
Candy_.a5 / 515/10/2022 à 14:41
Espaço super acolhedor, foi atendida pela Manubela e pelo Ely é sempre uma diversão. Quanto ao cabelo já fiz em Maio e ainda está impecável !!! Os produtos Manubela para mim e para as minhas clientes são melhores que muitas marcas reconhecidas 🤩🤩🤩
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
ana.u5 / 514/03/2023 à 08:42
Atendimento maravilhoso. Produtos espetaculares. Resultados superiores ao esperado.
Resposta do proprietário :
Olá, Ana, Muito obrigada pela sua partilha! Atentamente, A Equipa -
Sara.a5 / 515/10/2022 à 22:23
O Manubela é um espaço de excelência no que toca à saúde capilar. Um salão acolhedor, contemporâneo, requintado que nós transporta para outra dimensão quando la estamos e vivemos uma experiência única com um misto de sensações. Equipa organizado e pronta para qualquer desafio. E a Anabela Pereira um ser humano incrível é maravilhoso. 🌟🌟🌟🌟🌟
Resposta do proprietário :
Obrigada pela sua mensagem! Ficamos muito felizes ❤️ -
Raquel.i4 / 527/07/2022 à 20:00
Sou cliente manubela desde 2019 e a 1 vez que lá fui não pude realizar o trabalho porque o meu cabelo não estava saudável.Esperei tratei e desde daí o meu cabelo é outro.Existem muitos cuidados com o nosso cabelos no salão.Os colaboradores são queridos e simpático desde do momento em que entramos e saímos. Cada vez que pretendo fazer aclaramentos é lá que vou e aconselho vivamente. Só não dou 5estrelas porque não têm MB De resto nada a apontar 🥰
Resposta do proprietário :
Olá, Raquel, Muito obrigada pelo teu comentário! Ficamos muito felizes que te sintas feliz e realizada no nosso espaço e com os nossos trabalhos. Atentamente, A Equipa -
Inês.o5 / 501/06/2022 à 21:30
Impecável! Sou cliente desde 2017, já desde o antigo espaço onde pude acompanhar toda a evolução. Conheci a Bela por indicação e encontrava-me com um corte químico, na altura foi-me recomendado o Pro Fiber que fez sem dúvida o trabalho dele. Depois de recuperado pude então usufruir de todos os trabalhos técnicos, ficando sempre maravilhada com o resultado. O cabelo era capaz de entrar seco e mesmo depois de aclarar ainda saía mais saudável, coisa de outro mundo, daí me ter tornado cliente fiel!! 🤩 Hoje em dia só uso marca Manubela, conseguiu não só substituir o Pro Fiber como arrasar com todo o esplendor! Terapia Restore foi a salvação da minha fibra e a linha Dream Curl das minhas ondas, em rotina com o Nutripower não há melhor para o meu cabelo. Um grande obrigada à Bela e a toda a equipa por existirem 🫶🏼
Resposta do proprietário :
Olá, Inês, Muito obrigada pelo comentário e pelo carinho tão grande! Uma honra ter clientes tão satisfeitas e felizes com o seu cabelo :) Cumprimentos, A Equipa -
Inês.o3 / 513/04/2022 à 08:57
Nas minhas visitas foram-me sempre cumpridas as expectativas no entanto em dias mais cheios com clientes em espera há tempo é ridículo ter um dos cabeleireiros a maquilhar clientes para as fotos no Instagram quando poderia perfeitamente estar a atender outra pessoa. O não ter multibanco continua a não fazer sentido em pleno 2022, alegam modernidade mas só cash na mão como no antigamente?!? Dúbio no mínimo…
Resposta do proprietário :
Olá, Inês, Obrigada pelo teu comentário! O ''cabeleireiro'' a que se refere é o Ely, o nosso maquilhador profissional, em que a sua função é exatamente essa: maquilhar as clientes que assim o desejam. No entanto, também o Ely tem algumas formações na área e consegue, muitas vezes, ajudar os seus colegas - sendo que não faz trabalhos técnicos -, obviamente quando não está ocupado a exercer as suas funções. Relativamente ao MB: "As regras do Banco de Portugal são bem claras neste tópico. Nenhum comerciante é obrigado a aceitar cartões como forma de pagamento de bens ou serviços. O regulador bancário explica que só as notas e moedas de euro têm curso legal e por isso são o único meio de pagamento que os comerciantes são obrigados a aceitar.". O Manubela Cabeleireiros é um estabelecimento comercial legalizado, e que portanto, cumpre rigorosamente todos os seus deveres e obrigações como tal, simplesmente optámos por razões que a nós dizem respeito, por não dispor de MB. Lamento o seu desagrado! Cumprimentos, A Equipa Manubela Cabeleireiros -
Andrea.u1 / 528/10/2021 à 13:19
Péssima experiência. Em resposta à questão e conforme anteriormente explicado por instagram, não só perderam registo da minha marcação [e perderam mesmo porque passado uns tempos encontrei o post-it onde a rapariga anotou o dia e a hora] como perderam também a minha ficha. A cabeleireira, não querendo assumir o sucedido, improvisou no meu cabelo e o resultado foi péssimo. Mil vezes mais assumir e perguntar como eu gostava do cabelo.
Resposta do proprietário :
Olá, Andrea, Agradeço o seu comentário. Começo por lamentar o seu desagrado com a nossa prestação. O episódio em questão é referente a Março de 2021, uma altura em que todo o país vivia uma situação pandémica. Não justificando a sua experiência em salão, as burocracias relativas às marcações foram obviamente afetadas - com a reabertura do salão e a tentativa de dar resposta às muitas centenas de pedidos em espera -, o que pode ter originado este lapso da equipa com a sua marcação que é, tal como todas as outras, muito importante para nós. Relativamente ao serviço prestado, já estamos a averiguar em equipa o que se passou nesse dia, garantindo que não acontece nunca mais. Lamento que só tenha demonstrado o seu desagrado com o nosso serviço 1 ano e 6 meses depois. Gostaríamos muito que nos voltasse a visitar para contornar essa má experiência, e passar connosco um dia magnífico como gostamos e proporcionamos às dezenas de clientes que nos visitam diariamente. Com os melhores cumprimentos, A Equipa -
Mónica.a3 / 516/03/2022 à 15:45
Começam a adicionar varios produtos e no final a conta é enorme. Matizar e fazer raiz paguei 86 euros. Tenho a dizer que dispensava a matizacao , nao vi grande diferença a não ser no dia e a cor da raíz ficou demasiado escura. Nao têm multibanco e tive de exigir fatura.
Resposta do proprietário :
Olá, Mónica, Obrigada pelo seu comentário. A nossa política integra realmente o aconselhamento e sugestão de produtos no final do atendimento, sendo que a cliente opta ou não por adquiri-los. Em momento algum impingimos serviços ou produtos que as clientes não pretendem. Sobre a matização: "um processo que auxilia tanto na manutenção da cor, quanto na obtenção do tom desejado. Matizar as madeixas permite que os fios — não importando qual seja a cor — possam ser realçados, ficando com um tom muito mais brilhante, luminoso e vivo." O objetivo não é ''mudar'' a cor para que consiga notar uma diferença, mas que seja feita manutenção da cor e que o tom fique mais brilhante e vivo. Lamento o seu desagrado. Cumprimentos, A Equipa -
Vânia.o5 / 521/11/2021 à 00:35
Adorei! Uma experiência a repetir, excelente relação qualidade/preço, staff muito simpático! Apenas nota negativa por não terem pagamento por multibanco ou MB way, não faz muito sentido tendo em conta que até podemos ir direcionadas para um serviço e depois decidimos fazer outra coisa que pode ser mais cara, também podemos querer levar algo da zona da recepção e se formos com os € contadinhos depois não dá... No entanto ganharam mais uma cliente, senti-me bem-vinda e muito bem aconselhada!
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
rafael.a1 / 523/12/2022 à 13:34
Realmente tem muita fama mas a qualidade ficou se a vestir.
Resposta do proprietário :
Boa tarde ! Não sabemos ao que depreende a sua reclamação ,visto nunca ter sequer visitado o nosso espaço ! Aliás do conhecimento dos nossos clientes ,não temos especialistas nem profissionais dedicados a tratamento masculino na área do cabeleireiro ! Sem nenhum fundamento . Desejamos um feliz Natal . -
Vanessa.e3 / 502/12/2021 à 11:00
Boas instalações , infelizmente a coloração não ficou nada bonita, ao fim de uma semana ao questionar foi me explicado que é devido ao meu cabelo. Mas infelizmente ao colorir mantiveram o alaranjado que já tinha resultado, ficou mal , já tenho pintado em salões e ao fim de uns meses ficam com este tom. Em relação ao produtos que foram utilizados deixaram o cabelo hidratado, gostei. Fiquei com muita pena minha experiência. Tive azar.
Resposta do proprietário :
Olá, Vanessa, Obrigada pelo seu comentário. Relativamente ao serviço: dependendo da cor do cabelo podemos demorar a obter o tom desejado - o que significa que muitas vezes o tom que a cliente pretende pode não ser conseguido numa única vez. Poderia até ser possível mas a nossa metodologia de trabalho não funciona assim, isto porque os danos para a saúde capilar podem ser enormes. Esperamos que possa dar uma nova oportunidade ao nosso espaço! Cumprimentos, A Equipa -
Ana.i5 / 524/01/2023 à 20:41
Optimo ambiente, simpatia e profissionalismo. ADOREI
Resposta do proprietário :
Olá, Ana, Obrigada pela Preferência e Confiança. A Equipa Manubela Cabeleireiros -
Elsa.u5 / 515/10/2022 à 15:21
Um dos espaços mais bonitos que já conheci! Tanto o espaço como o trabalho da Anabela são uma inspiração para mim, sem dúvida das melhores profissionais que conheço!
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
antónio.i5 / 502/11/2021 à 22:05
Inigualável qualidade serviço e simpatia, profissionalismo extremo num ambiente requintado e único.
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
pajó.e4 / 510/08/2021 à 23:03
Não frequento mas sei que são todos muito profissionais a julgar pela imensa clientela dos mais variados quadrantes e estratos sociais .
-
odete.r5 / 522/11/2022 à 15:03
Os produtos são maravilhosos e sempre disponível esclarecer dúvidas e fazer aconselhamento..obrigada Muita força ❤️❤️
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada pela Preferência e Confiança! -
Kia.o5 / 515/10/2022 à 20:44
Toda a equipa maravilhosa, todos muito profissionais e preocupados com o bem estar do cliente , produtos de excelência. Serviço 5***** Recomendo
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
Ana.a4 / 507/10/2020 à 12:36
As expectativas eram muito altas! Pela primeira vez fui ao salão da Manubela. O espaço é muito acolhedor mas esperava mais dos/das funcionárias. Mais formalidade e delicadeza. Fiz tratamento spa (gostei muito do tratamento mas acho a duração reduzida, pelo valor de 50€ merecíamos mais). Apesar disto, o spa é incrível e recomendo sem dúvida! De seguida fiz o brushing com 2 funcionários que não se calaram o tempo todo só a comentar o trabalho dos outros colegas). A funcionária que me estava a fazer o brushing quase que me dava com o secador na cara durante toda a secagem. Não consegui estar relaxada. (a forma como seca o cabelo é bruta). Ainda assim, recomendo o salão da Manubela.
-
Carla.a5 / 515/10/2022 à 18:19
Excelentes profissionais e produtos de alta qualidade, sem dúvida o melhor salão para tratar do nosso cabelo.
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
Teresa.o5 / 518/10/2022 à 18:33
Já conheço o salão a muitos anos mesmo e sempre foi exelente serviço e simpatia, adoro a Anabela
Resposta do proprietário :
Olá, Teresa, Muito obrigada pelo seu comentário! Cumprimentos, A Equipa -
Tatiana.o5 / 504/06/2022 à 12:11
Pintei e cortei o cabelo com a Claudia uma excelente profissional exímia, fez exatamente o que pretendia . Deixou o meu cabelo com um tom loiro natural , perfeito ! Super recomendo
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
claudia.l4 / 516/02/2022 à 08:34
Amei, todo o staff top. Tratamento top. Cabelo rejuvenescido 😀
-
Michel.e5 / 515/10/2022 à 14:37
Excelente espaço, e magnificos profissionais ... Espaço recomendado para quem quer o melhor para o seu cabelo.
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
Carla.o4 / 530/01/2019 à 08:45
Fiquei de uma forma geral satisfeita O tempo de espera foi curto A envolvencia e hambiente do salao poderia ser mais harmonioso e caloroso. A pessoa responsavel faz demasiadas chamadas de atençao às colaboradoras perante os clientes, no que no meu ver é uma atitude menos positiva. Nao ha multibanco, uma informaçao importante a dar aos clientes numa primeira visita Porem DOU 5 ESTRELAS à Marcia , a senhora que tratou de mim na perfeiçao e que me deixou realmente muito satisfeita. Atenciosa e muito profissional, determinada e com uma simpatia extrema. Muito obrigada Marcia!! Irei voltar Muito sucesso!!
-
Rita.a4 / 528/10/2020 à 22:55
Marquei para eventual correcção de cor/aclaramento e foi feito o diagnostico com base no resultado do teste de madeixa. O meu cabelo não passou, estava poroso e a precisar de ser "alimentado" sugeriram fazer tratamentos de fortalecimento no salao (SPA capilar) e em casa. Assim fiz, passado um mes e meio voltei a fazer novo teste e o cabelo ainda "chumbou". Eu valorizei muito a frontalidade e sinceridade com que me trataram, foram de facto muito profissionais ao não partirem para trabalhos tecnicos. Vou decerto voltar. Obrigada
-
Matilde.i5 / 503/09/2017 à 22:28
A melhor cabeleireira do mundo! Está semana lá estou eu outra vez, passados 4 anos não mudo nem por nada
-
Nádia.o1 / 517/09/2019 à 15:55
Liguei para efetuar marcação de corte e balayage e fui atendida por uma senhora, que sempre em tom altivo e antipático me informou de que apenas poderia marcar o corte, pois não fazem marcação para balayage. Perguntei então como era possível usufruir do serviço e eis a resposta "é por ordem de chegada e é impossível cortar e fazer balayage no mesmo dia, porque não a vou passar à frente das outras só porque tem corte marcado!". Perguntei então a que horas começavam a aceitar pedidos para a balayage - "às vezes chegamos às 9 e tal e já há meninas na fila". Achei absurdo o sistema de marcação e a arrogância como fui tratada. Fiquei estupefacta não só com o sistema de "não marcação" de um cabeleireiro com esta fama, mas também com a arrogância com que trata os clientes e, mais ainda, por constatar que muita gente se sujeita a parecer um mendigo na fila da sopa do pobre (não desfazendo nos mesmos) para ser atendido e pagar (e bem) por um serviço em que se é tratado desta forma, desfazendo-se em elogios ao mesmo sem sequer fazer referência a este por-maior que é o ridículo a que se sujeitou em troca.
-
R.u5 / 519/06/2022 à 11:38
O melhor cabeleireiro para dar um novo look. Muito profissionais, excelente espaço. Não se esqueça de fazer a marcação;;;!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu testemunho! :) -
Ana.i2 / 503/10/2018 à 19:33
Fui ao salão para fazer madeixas e acertar o corte, tenho o cabelo curto mesmo curto, cheguei por volta das 10.30h e disseram-me que tinha 1.30h de espera, mostrei foto do que queria, do corte e cor, louro bebe claro, não sei dizer por isso levei imagem, para além de ter ficado amarelo, paguei 82€ e sai do salão as 16h. Falta organização na gestão de tempo e achei caríssimo não fiz nenhum trabalho de exigência e não fiquei satisfeita.
-
Nina.u1 / 515/07/2019 à 12:07
De facto a experiência não foi boa! Tb era de esperar, ir ao cabeleireiro sem marcação é um sinal quase óbvio de longa espera. Mas o surreal é que cheguei ao cabeleireiro às 9.02 (o cabeleireiro abre às 9.00) e já havia um fila com cerca de 10 pessoas!! Depois o caricato é como ‘anunciam’ a vez da pessoa - pois é, e em voz alta, nome e sobrenome ditado pela dona do salão (lembro-me o colégio...) e depois a recepcionista veste-nos um roupão que desculpem, mas é medonho, de um rosa assustador e do um tecido que tenho dificuldade em descrever... e depois do roupão vestido colocam-nos numa outra cadeira, e sim, à espera! Mais 30 mins de espera... de facto para este tipo de serviço não há paciência. Para coroar com êxito esta experiência, não havia multibanco disponível e o mais próximo fica a 1 km de distância, ora visto que o cabeleireiro fica no meio do nada, e nem sequer tem um simples multibanco disponível, de facto a minha decisão foi ir embora. Entendo que tecnicamente pode ser um cabeleireiro de excelência, assim o entendo muito pelas redes sociais, mas a competência por si mesma não é suficiente, a qualidade dos serviços é primordial! Nem sequer um copo com água me perguntaram se queria... Pois são os pequenos detalhes the serviços de excelência aliados à competência profissional e à inovação que de facto fidelizam clientes e corroboram na força da marca e no seu sucesso continuado.
-
Ana.o4 / 518/03/2019 à 18:16
Só não dou 5 estrelas por duas razões, não há Multibanco ( o mais próximo fica a 5 minutos de carro) e não há sistema de marcação para madeixas, atendem por ordem de chegada, o que pode fazer com que se perca mais de 6 horas aqui. No entanto, gosto muito das profissionais e dos produtos que usam. O meu cabelo fica sempre como peço.
-
Carla.o5 / 518/02/2020 à 10:12
Um espaço agradável, com técnicos de grande experiência e técnicas com a melhor qualidade para o nosso cabelo.
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
vanessa.a3 / 506/09/2019 à 16:35
Boa tarde, Já estive presente no salão por três vezes. Da primeira gostei muito do atendimento, fui aconselhada pela Anabela sobre o que fazer e em seguida passei para uma colega que finalizou o trabalho. Infelizmente, o mesmo não ocorreu na segundo e terceira vez, em que fui atendida por uma cabeleireira, considerando que é necessário haver mais formação, pois os trabalhos realizados foram bem distintos. De lamentar é o facto de não ter multibanco, isso sim. Dirigi me de Uber para o local, e se não fosse o meu namorado a ir buscar me, não sei como faria para ir ao multibanco mais próximo. De ver que a caixa multibanco mais perto é a uns bons Kilometros. Com o que facturam não tem cabimento fazerem as clientes dirigir se ao multibanco. As comissões não são assim tão altas. Vamos lá avançar no tempo, já não estamos perante um cabeleireiro de bairro.
-
Joao.l5 / 508/12/2021 à 16:59
Melhor cabeleireiro da grande Lisboa, não admira a espera para vaga para marcação. É marcar e esperar. Vale sempre a pena. A mulher vêm sempre linda e confiante!
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
Maria.o4 / 510/10/2018 à 22:47
Adoro o trabalho e simpatia! Mas deixei de ir e conheço muitas mulheres que fizeram o mesmo, não se aguenta o tempo de espera! No dia do meu aniversário (dia de semana) fui e estive mais de três horas à espera! Jurei que nunca mais! Adoro mas o facto de não fazerem marcações não dá mesmo! Ir e ficar à espera uma eternidade não dá mesmo, nunca se sabe a que horas se sai de lá! Tenho pena, mas não dá mesmo!
-
Sofia.o5 / 505/09/2020 à 21:28
Se querem uma mudança feita por prifissionais, devem apostar numa ida a este cabeleireiro!!
-
Janaina.a1 / 530/07/2020 à 16:11
Venho relatar minha experiência, e com profundo desagrado. 1° impressão, recebo uma mensagem a dizer que não devo chegar atrazada pois isso poderia comprometer o meu atendimento, mas tive 15 min a espera em pé para poder entrar no estabelecimento sem qualquer pedido de desculpas, em seguida fui abordada pela recepcionista que menciona que devo retirar tudo que seja jóias ( colar, brincos, anéis, relógio....) pois isso como a própria mencionou pode ter covid e contaminar a Equipa, um detalhe curioso, a mesma toca nos meus pertences sem antes desinfetar as luvas, " lá por estar de luvas ñ significa que esteja desinfetada",( como o vírus vai saltar do colar, dos brincos para elas?🤷♀️) entretanto sou encaminhada para outra pessoa que nem pede autorização para tirar uma foto do meu cabelo, apenas pede para me posicionar e faz a foto! Finalmente sou abordada pela "profissional" simpática, que pede para esperar pois iria desinfetar o acento, detalhe limpa tudo menos as mãos que vai tocar em mim e para finalizar faz um teste de cor, que coloca o descolorante com o mesmo volume desda raiz, que é virgem até as pontas que tem coloração, qual a resolução? O cabelo obviamente parte, e diz que não pode fazer a coloração, aconselha uma hidratação profunda durante uns 3 meses, ou seja com uma raiz de 6 meses que já tinha, tenho que ficar 9 meses para conseguir ter uma aparência apresentável!? A minha questão é como que as figuras públicas estão sempre com a coloração em dia!? Se temos que esperar 9 meses para retocar a raiz? A Fama de facto, não significa ser BOM!!! Uma verdadeira DESILUSÃO!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Janaina, Obrigada pelo seu comentário. Todas as nossas clientes são avisadas da importância do cumprimento dos horários estipulados, uma medida que nos salvaguarda de atrasar todo o serviço. Sobre o tempo de espera ''em pé'', acredito que seja motivado pelos protocolos necessários para atendermos as nossas clientes durante a pandemia (medir a temperatura, verificar certificados, etc.). Durante a pandemia cumprimos protocolos que foram impostos pela DGS, e portanto as medidas adoptadas no salão seguiram todas as diretrizes. Lamento que possam ter existido falhas, como o facto da funcionária não ter desinfetado as mãos, ainda assim, espero que não a tenhamos colocado em risco. Relativamente ao teste de mecha, é exatamente assim que se faz: aplicar a tinta na extensão de toda a mecha, mantendo a distância de 1 cm da raiz; somos estritamente rígidas nesta questão, e se o cabelo não está pronto para um trabalho técnico, o trabalho não é feito. Defendemos saúde capilar e fazer um trabalho técnico num cabelo que não o pode receber não permite que o procedimento seja realizado com segurança. Desta forma, minimizámos consideravelmente as hipóteses de quebras ou danos de difícil reparação. Acrescento que nem todas as figuras públicas têm a coloração em dia, muitas que temos a oportunidade de nos confiar o seu cabelo passam pelo mesmo processo que passou. O segredo das que têm sempre ''a coloração em dia'', famosas ou não, está nos cuidados em casa e no salão. Lamento o seu desagrado. Cumprimentos, A Equipa -
filipa.r2 / 502/05/2017 à 14:45
Nao faz reservas, fui um dia esperei duas horas, (durante a semana de tarde) pedi desculpa e disse que tinha mesmo de ir embora. Disse que voltava no dia seguinte e perguntei a melhor hora para aparecer. Quinta feira às onze da.manhã lá fui...pediram me para sentar e aguardar. Duas horas depois ainda estava a aguardar. Podiam ao menos ter avisado e dado uma estimativa de tempo. Vim embora sem dar satisfações. Não têm multibanco e também não avisam...
-
Rute.e5 / 525/03/2022 à 07:15
Um beijinho muito grande para a equipa pelo trabalho que fizeram! São muito profissionais. O espaço é lindo e acolhedor. Obrigada por tudo
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
Alexandre.a5 / 502/12/2022 à 09:01
A minha mulher saí de lá sempre um espetáculo
Resposta do proprietário :
Olá, Alexandre, Obrigada pela partilha, ficámos muito satisfeitos :) Atentamente, A Equipa Manubela Cabeleireiros -
Renata.o1 / 511/06/2019 à 10:53
Péssimo atendimento! De nada adianta ter qualidade técnica e não atender os clientes de forma respeitosa. Fui extremamente mau tratada pela recepcionista, que pelo que vi nas fotografias, é a própria dona do estabelecimento. Um absurdo a má qualidade do atendimento! Pelo visto também é a mesma pessoa que responde aos comentários aqui no Google de forma irônica e sínica. Agora que vi tantas reclamações sobre o atendimento indiferente. A descaso com os clientes e a arrogância na forma de tratar as pessoas por estar com o salão cheio é vergonhosa. Entrei no estabelecimento e já pareceu um absurdo eu dizer que pretendia mudar a cor dos cabelos naquele dia, às 10 e pouco da manhã. Depois me disseram que no máximo daria para fazer um teste de avaliação no cabelo. Fiquei esperando por mais de meia hora em pé, sem nenhum funcionário olhar para mim ou oferecer um lugar para sentar. Fui perguntar quanto tempo demoraria para fazer o tal teste e essa que deve ser a dona, se mostrou muito incomodada com a minha pergunta. Teria que esperar o tempo que fosse, haviam muitas clientes na minha frente e ainda nem estavam a atender nenhuma delas. Saí insatisfeita, e disse que o atendimento estava muito mau, escutei a dona a me insultar me chamando de mau educada. Ela acha má educação questionar quanto tempo o cliente levará para ser atendido e também fazer uma reclamação educadamente. Ao contrário dela que fala alto e de forma intransigente. Não aconselho ninguém a ir em um salão como esse que sequer respeitam ou fazem questão dos clientes. Existem muitos bons salões por aí, com qualidade técnica e de atendimento, que não se desfazem dos clientes por estarem com fila de espera.
-
Cristina.e5 / 508/01/2019 à 08:46
Equipa única e profissional e carinhosa tanto para adultos como para crianças recomendo muito pois cuidam do cabelo em vez de se ir lá e pintar sem saber os reais riscos (1 ano atras). Atualmente no presente Janeiro 2020 só venho reforçar como o espaço e a equipa aumentou e melhorou ainda mais tendo mais serviços. 5 estrelas.
-
Parceiros.l5 / 513/12/2022 à 16:29
Adoro ver o seu trabalho, top 👌🏻😍
Resposta do proprietário :
Gratidão pela partilha :) Atentamente, A Equipa Manubela Cabeleireiros -
beatriz.i5 / 526/11/2022 à 13:22
Muito bem atendida pela Cátia. Vou voltar
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada pela Preferência e Confiança :) -
Ana.n4 / 527/11/2020 à 15:14
Adorei o atendimento, e superou as expectativas, profissionais mesmo. Deixei marcação para lá ir outra vez, mas como passou muito tempo, andei a ligar para lá para confirmar durante uma semana e ninguém atende telefones.... seja a hora que for...
-
Adriana.e5 / 529/10/2019 à 16:13
O melhor cabeleireiro do País! Sem dúvida a melhor experiência que tive em cabeleireiros. Entramos gatas borralheiras e saímos umas autênticas princesas. Toda a equipa é fantástica! Fica a vontade de voltar o mais rápido possível. Aconselho a todas as mulheres a viverem a experiência maravilhosa que é o Manubela Cabeleireiros ♥️
-
Ana.o5 / 522/02/2020 à 11:26
Se o que importa é ter um cabelo saudável sem que lhe tirem a saúde à carteira, este é o cabeleireiro que procura. O meu cabelo estava uma desgraça devido a algumas más decisões do passado e hoje, 2 meses depois de ir à Manubela, o meu cabelo está completamente diferente. Só tenho coisas boas a dizer. Super recomendo. 10 estrelas
-
Celia.a1 / 505/02/2019 à 10:15
Servico pessimo. Apos ter dito que nao pretendia nem cinza nem platina foi exatamente o que fizeram, levando o meu cabelo a passar por um procesdo agressivo para desfazer o trabalho feito. Resultado? Cabelo seco e sem cor. Apos publicar no face da pagina o antes e depois de ter la ido, bloquearam os meus comentários, mostrando falta de profissionalismo e respeito pelos clientes. So mesmo o nome porque o trabalho é pessimo.
-
Jennie.5 / 527/06/2018 à 10:57
Best coloring job of my life. Seriously. One day later and I can’t stop admiring how good this color looks. I asked them to do a blonde tone that fits my skin tone and for the first time ever I feel like somebody managed to get it exactly right. No reservations but we’ll worty the wait. This place is AMAZING. I have Nordic hair which some other salons I’ve been to in Portugal haven’t been very good at dealing with but the girls here know what they’re doing regardless of hair. This is where I’ll go to get my hair done from now on. Good value for the quality too!! (Traduzido pelo Google) Melhor trabalho de coloração da minha vida. Seriamente. Um dia depois e não consigo parar de admirar o quão boa essa cor parece. Pedi a eles que fizessem um tom de loiro que combinasse com meu tom de pele e, pela primeira vez, sinto que alguém conseguiu acertar exatamente. Sem reservas, mas vamos esperar. Este lugar é INCRÍVEL. Eu tenho cabelo nórdico com o qual alguns outros salões em Portugal não foram muito bons em lidar, mas as meninas aqui sabem o que estão fazendo independentemente do cabelo. É aqui que eu vou arrumar meu cabelo de agora em diante. Bom valor para a qualidade também!!
-
Carol.1 / 505/04/2018 à 12:52
Mandei uma mensagem para a página do cabeleireiro com uma foto do meu cabelo, a dizer o que queria fazer e a perguntar preços e assim e responderam que tinha que ir lá para verem. Fiz cerca de 45 min de carro para chegar lá, e só olharam para mim e disseram que era de 100 a 120€. O espaço é bonito e os trabalhos parecem ser bons mas édemasiado caro.
-
Nair.e1 / 515/05/2021 à 19:05
Demasiado caro. Muita gente. Por um trabalho simples de matizacao e hidratação 90 euros. Não tem multibanco . Não passaram a fatura. Muito péssimo
Resposta do proprietário :
Olá, Ana, Obrigada pelo teu comentário. O facto de não termos MB é avisado com antecedência e a fatura passamos sempre que é pedido, nem poderia ser de outra forma. Lamento o seu desagrado. Cumprimentos, A Equipa -
marta.i5 / 508/10/2020 à 20:35
Boa noite. Fui muito bem atendida . Profissionais muito simpáticos,.o salão e lindo adorei e vou volta sim muitas vezes beijinhos a todos do manubela ❤️🇵🇹🇧🇷
-
Miguel.a5 / 514/02/2023 à 14:05
Excelente atendimento e serviço.
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo comentário e preferência, Miguel :) Atentamente, A Equipa. -
Paula.i1 / 528/06/2018 à 10:01
(Traduzido pelo Google) Minha experiência não foi nada boa, embora a recepcionista e a garota que me atendeu fossem legais. Queria fazer uns novelos de uma cor que escondesse os cabelos grisalhos, mas a colorista, depois de arrancar literalmente uma mecha, sem nenhuma sutileza, me disse que meu cabelo não abria. Fui a outro cabeleireiro na Rinchoa, onde fizeram o que eu queria e explicaram-me que devia fazer mais sessões para conseguir a cor desejada, sem danificar o cabelo. obrigado (Original) Mi experiencia no fué nada buena, aunque la recepcionista y la chica que me atendió fueron simpáticas. Queria hacerme unas madejas de un color que escondiese las canas, pero la experta en coloración, despueés de arrancarne literalmente un mechón, sin ninguna sutileza, me dijo que el cabello no abria. Me fui a otra peluquería en Rinchoa, donde me hicieron lo pretendido y me explicaron que debería hacer más sesiones, para lograr el color pretendido, sin dañar el cabello. Obrigada
-
Sónia.i5 / 522/05/2021 à 12:37
Atendimento 5* e à hora marcada Cumpre as regras da DGS.
-
Marina.a1 / 529/10/2019 à 13:46
Como não se consegue responder direto ao comentário do proprietário, faço nova crítica com a resposta. Tenho a certeza que a resposta que me deram não veio da proprietária do estabelecimento, ela ñ pode dar resposta a um caso em que ela não estava presente, mais, proprietário nenhum daria esta resposta sem tentar falar com o cliente para averiguar o que se passou. Tenho a certeza que a proprietária não está a par das reclamações que teve de clientes (enquanto eu lá estive) e das pessoas que também ficaram esquecidas no teste (sendo que numa das situações o funcionário teve a humildade de pedir desculpa e assumir à cliente que se esqueceu dela) nem tão pouco está a par que tem funcionários a reclamar com clientes ou até mesmo a dizerem a clientes que não tinham capacidade para atender tantas pessoas e que os estagiários de nada valiam (Eu ouvi uma funcionária a dar esta resposta a uma cliente que estava a reclamar pelo tempo que esperou) Se quiser saber com pormenores o que se passou terei todo o gosto em falar diretamente com a proprietária, pode ser que ao perceber a minha desilusão (tendo em conta a alta expectativa que tinha) me consiga apagar a péssima experiência que tive.
-
Mónica.i5 / 511/05/2021 à 14:41
Serviço com optimos profissionais e aconselhamento foi a minha primeira Experiência e ADOREI e cumprem todas as regas de distânciamento e de higiene, a repetir concerteza 😊🔝🔝🔝🔝😘😘
-
Ina.i5 / 519/05/2022 à 17:54
Produtos e equipa de excelência e a minha profissional de eleição, a Susana, é exemplar.
Resposta do proprietário :
Olá, Ina, Muito obrigada pelas palavras! Fico feliz que tenha tido uma excelente experiência no nosso espaço. -
Raquel.o4 / 519/06/2021 à 08:33
Profissionais formadas in house. Staff prestável e simpático. Valores acima do mercado, mas o serviço é prestado com qualidade.
-
marcia.a1 / 510/10/2019 à 15:51
Com tanta crítica até tenho medo da experiência 😥 Mas gostava muito, será que vou fazer km e depois acontencer o mesmo, que é relatado. Já tentei marcar mas sem sucesso.
-
Anabela.o5 / 518/07/2020 à 22:53
Sem palavras.. Fazem milagres, preocupam-se com o bem estar da cliente e do cabelo! Completamente seguro e de qualidade máxima!
-
Cláudia.e5 / 519/06/2021 à 07:17
Espaço muito acolhedor com uma equipa fantástica. Bom trabalho!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo comentário e carinho! -
João.p5 / 501/06/2022 à 21:20
Espaço super agradável Equipa super profissional e pronta a ajudar um ao outro
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
Carolina.a1 / 530/09/2020 à 22:29
Péssimo serviço de atendimento ao cliente! Com respostas arrogantes e a remeter para um número de telefone. Foram colocadas várias questões, sobre uma técnica de tratamento concreta, às quais não obtive qualquer resposta.
Resposta do proprietário :
Olá, Carolina, Obrigada pelo comentário. O atendimento que fala foi efetuado por onde? As informações sobre os nossos serviços são feitas através do contacto de telemóvel +351 931 937 003 (pedidos de informação, pedidos de orçamento, marcações, etc.). Sendo que existem muitas questões que só podem ser respondidas com precisão após vermos o cabelo ao vivo. Lamento o desagrado. Cumprimentos, A Equipa -
Sandrine.r5 / 527/06/2022 à 09:19
Melhor corte e cor que já tive de sempre.
Resposta do proprietário :
Olá, Sandrine! Obrigada pelo carinho e pela partilha. -
Maria.a5 / 516/03/2021 à 11:11
Foi uma experiência muito boa. Adorei. Muito profissionalismo, muito simpaticos, com toda a segurança. Recomendo 100%.
-
Joana.e5 / 506/10/2020 à 16:51
Excelente atendimento, a senhora que cuidou do meu cabelo foi espetacular, irei voltar certamente
-
Maria.o1 / 505/09/2020 à 22:34
Fui fazer madeixas e não ficaram bem feitas! 125€ que paguei por um trabalho medíocre. Não recomendo!
-
Vanda.a1 / 512/10/2018 à 11:28
Verdadeira decepção...Madeixas muito mau feitas além de que queimaram o meu cabelo: perspectiva de uns 2 anos até recuperar o estrago que foi feito...Manubela Cabelereiros nunca mais!
-
Guida.o4 / 512/09/2017 à 23:07
Para mim, um dos melhores cabeleireiros de Lisboa. Excelentes profissionais. Excelentes produtos. Espaço lindíssimo e com uma energia muito boa. Recomendo
-
Manuela.u5 / 527/01/2020 à 00:47
Espaço muito agradável, staff muito atencioso e dedicado. Profissionais de excelência! Parabéns à toda a equipa! Recomendo.
-
Marcia.e5 / 510/07/2022 à 22:24
Profissionais simpáticos e com um excelente servico .
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback, Márcia! :) -
Guilherme.a1 / 530/07/2020 à 20:14
Péssimo serviço de atendimento ao cliente. A arrogância começa em um simples telefonema. Desta forma em breve irão cair do trono.
-
Vera.u5 / 527/11/2016 à 14:17
Competência e simpatia são as palavras de ordem neste espaço. Confio em absoluto no trabalho destes profissionais.
-
Carla.n5 / 512/04/2021 à 13:14
5*. Equipa muito simpática, atenciosa. Espaço ótimo muito bem organizado.
-
Daniela.o5 / 526/09/2020 à 18:28
Atendimento sempre 5 estrelas Os melhores resultados no meu cabelo
-
patrícia.t5 / 516/02/2022 à 14:11
para onde é que se liga ou manda mensagem para fazer marcações?
-
Cátia.a3 / 502/12/2018 à 11:37
Embora reconheça que os trabalhos publicados são fantásticos, o tempo de espera e preços praticados são elevados.
-
Manuela.i5 / 519/04/2022 à 19:17
Imperdível para qualquer pessoa de bom gosto Amei 💖
Resposta do proprietário :
Olá, Manuela, Muito obrigada pelo comentário e carinho! -
Daniele.u5 / 503/08/2019 à 13:49
Atendimento profissional e todo cuidado com nosso cabelo. Recomendo vivamente
-
Mara.o5 / 508/04/2022 à 13:58
Profissionais e saúde do cabelo acima de tudo!
-
Jagdev.a5 / 503/04/2023 à 10:18
can you tell me (Traduzido pelo Google) você pode me dizer
Resposta do proprietário :
Obrigada pela Preferência e Confiança! -
Luis.e5 / 509/12/2017 à 17:20
Excelente salão de cabeleireiro. Recomendo +++++
-
Celsa.o4 / 528/06/2020 à 13:38
Organizado, de acordo com as regras. Muito seguro! Serviço espectacular.
-
Patricia.i5 / 518/10/2019 à 16:16
São sem dúvida as melhores! Perceberam sempre exatamente o que queria! Competência e profissionalismo👌🏻
-
Gonçalo.a5 / 511/09/2018 à 13:40
Na manubela faz-se trabalhos espetaculares, não existe sequer outro cabeleireiro com qualidade perto de semelhante.
-
Stefanie.a5 / 530/04/2023 à 21:24
(Traduzido pelo Google) Melhor experiência! (Original) Experiencia top!
Resposta do proprietário :
Olá, Stefanie, Obrigada pelo teu testemunho :) Atentamente, A Equipa -
Alexandra.i5 / 508/10/2020 à 16:44
Profissionalismo 👌 Simpatia ✔ Atenciosos✔ O espaço é super agradável e confortável ✔
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada pela Preferência e Confiança. Manubela Cabeleireiros -
Anita.o5 / 520/03/2018 à 00:44
(Traduzido pelo Google) Uma cabeleireira super simpática e de qualidade. Um agradecimento especial à Susana pela simpatia e profissionalismo. Muito recomendável. (Original) Un peluquería super agradable y de calidad. Especial agradecimiento a Susana por su simpatía y profesionalid. Muy recomendable.
-
Patrícia.i4 / 517/01/2021 à 23:44
Excelente para pintar o cabelo. Não tem multibanco
-
Sónia.i5 / 531/07/2019 à 19:30
Como clienta a já mais de 10 anos, sou fiel e recomendo 5 estrelas
-
Paula..4 / 518/01/2019 à 14:58
Profissionais muito competentes!!! Mas vá com tempo porque a fila é grande!
-
Inês.i5 / 505/07/2018 à 12:41
Salão fantástico. O meu cabelo fica deslumbrante sempre ❤
-
Ana.r5 / 508/03/2020 à 08:49
Cores e cortes perfeitos! O tempo de espera é recompensado pelo resultado!
-
Carla.o5 / 531/10/2020 à 13:48
Espectaculares, profissionais de Topo!!! Aconselho vivamente ❤
-
Mónica.i5 / 518/11/2018 à 10:24
Excelente profissionalismo e bons produtos, espera se muito tempo
-
Ana.u5 / 506/02/2021 à 18:01
Execelentes profissionais.... adorei ... esperi repetir...
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
Sara.a5 / 511/06/2018 à 13:04
Trabalho excelente. Porém o tempo de espera é de uma pessoa entrar em desespero.
-
luis.i5 / 510/05/2021 à 20:42
Ótimo cabeleireiro
-
Armanda.i5 / 512/02/2018 à 08:17
Adoro.Venho sempre satisfeita.Muito profissionalismo. PARABÉNS
-
Luis.e5 / 502/08/2021 à 17:40
Excelente estabelecimento, bom staff técnico.
-
Ana.u5 / 509/02/2022 à 19:02
Os melhores profissionais sem dúvida
-
Pecaestuque.e5 / 528/06/2022 à 14:36
A voltar.... Adorei 5*
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo carinho! -
anabela.e5 / 517/05/2022 à 10:40
Saúde capilar em primeiro lugar
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
Maria.h5 / 513/07/2017 à 00:33
Adoro o corte! Super moderno!! Deixo a"minha cabeça" nas mãos da Bela!
-
Carmo.i5 / 503/08/2022 à 11:04
O melhor cabeleireiro do mundo🥰
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . -
Inês.a5 / 528/09/2019 à 18:18
Excelente espaço com excelentes profissionais. Cabeleireira do meu casamento.
-
Dany.o5 / 525/09/2019 à 12:08
Porque fazem um bom trabalho e so tem mulheres bonitas
-
Mafalda.l5 / 505/12/2020 à 18:59
Adorei
-
Brunelli.o5 / 528/05/2021 à 23:38
Melhor atendimento que já tive na vida!
-
Fátima.i5 / 516/07/2019 à 09:23
Profissionalismo e simpatia do melhor que já encontrei. Obrigada 💖
-
Adriana.a5 / 514/06/2019 à 04:21
Espetacular! Tratamento, serviços e profissionais incríveis!
-
armando.a5 / 502/12/2017 à 06:54
Excelente espaço boa qualidade e muita simpatia
-
Ana.e5 / 519/08/2017 à 21:00
Penteados e trabalhos tecnicos actuais e modernos! Uma grande equipa!
-
Margarida.b5 / 506/10/2018 à 19:45
Excelente atendimento, muito profissionalismo. Recomendo !
-
Carina.e5 / 523/08/2018 à 22:44
Melhor espaço de hair style em Lisboa!
-
Cláudia.u5 / 526/11/2020 à 17:11
Cada € uma benção. M A R A V I L H O S O, na dúvida venham!!!
-
Luis.a1 / 524/04/2022 à 23:00
A Mariana ficou arreliada
Resposta do proprietário :
Olá, Luis, Obrigada pelo comentário, mas confesso que não percebemos :) Cumprimentos, A Equipa -
Helga.r5 / 501/03/2017 à 07:10
Muito bom, adorei. Equipe fantástica ❤
-
Susana.e5 / 522/07/2017 à 11:30
Excelente profissional! Há 22anos ❤
-
Anabela.r5 / 509/09/2018 à 05:23
Bela, a melhor cabeleireira do mundo!!!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu testemunho e preferência! Atentamente, A Equipa -
Inês.o5 / 515/05/2018 à 10:20
Atendimento e profissionalismo 5*, adorei.
-
susana.o5 / 525/08/2017 à 09:15
Espetacular. Excelentes profissionais. Parabéns
-
Taskinha.a5 / 520/09/2016 à 00:12
Profissionais e eficientes...muito bom
-
MARIA.O5 / 503/03/2018 à 16:40
Muito profissional com espaço muito confortável
-
Deusileia.z5 / 528/10/2021 à 19:09
amei ❣️
-
Cesar.a5 / 517/05/2018 à 20:27
Qualidade e excelência sempre... maravilhoso...
-
Veronica.r5 / 509/11/2022 à 21:10
Excelente!
Resposta do proprietário :
Muito Obrigado pela Preferência e Confiança. Manubela Cabeleireiros -
Manuel.e5 / 510/07/2019 à 08:53
Excelente cabeleireiro com excelentes profissionais.
-
SOFIA.i5 / 506/08/2017 à 22:22
Cabeleireiro dos 3bs. Bom com qualidade e bom preço
-
Miguel.z5 / 523/10/2021 à 15:50
Excelente atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá boa noite ! Agradecemos o seu testemunho em nome de toda a equipa Manubela . 🙏 -
Ana.a1 / 504/07/2018 à 13:44
Não gostei . Demasiada arrogância.
-
Luisa.r5 / 518/10/2020 à 10:42
Adorei e a minha cabeleireira de perferida
-
joao.a5 / 515/02/2018 à 22:50
Serviço de Excelência.. instalações soberbas
-
Ana.o5 / 531/12/2018 à 14:16
Profissionais 5 estrelas.
-
Vibo.5 / 507/08/2018 à 19:52
Muito bom espaço e serviços
-
Catarina.e5 / 506/08/2017 à 13:34
O melhor salão de sempre!
-
Carlos.a5 / 502/11/2019 à 22:41
Professora Sandra Matos parte Estética
-
Maria.l5 / 515/03/2021 à 14:53
Adoro!
-
paulo.a5 / 515/01/2018 à 15:46
Muito bom atendimento ao cliente
-
Daniel.u1 / 524/08/2019 à 11:24
não há multibanco.
-
Cláudia.o5 / 516/03/2018 à 22:47
Simpatia, profissionalismo, serviço de excelência
-
Rui.o4 / 510/03/2017 à 14:20
A minha esposa gosta....
-
Valdomir.l5 / 513/03/2022 à 13:49
Bom
-
Luis.a5 / 505/09/2018 à 06:11
Profissionalismo e simpatia. Aconselho
-
Rosário.i5 / 517/07/2019 à 19:51
Super bem
-
Marco.a5 / 523/08/2017 à 09:40
Muita qualidade no serviço.
-
Alexandra.e5 / 516/01/2022 à 20:34
5 estrelas
-
Sara.o5 / 516/05/2019 à 07:11
Amei o resultado final.
-
antonio.l5 / 520/12/2020 à 23:14
Serviço de excelência!
-
Tania.a5 / 504/08/2021 à 12:40
Excelência e profissionalismo
-
Fátima.o5 / 514/08/2021 à 15:43
Excelente
-
Bruna.a3 / 529/12/2020 à 09:14
Muito caro
-
Sofia.a5 / 525/01/2019 à 12:46
Tudo fantástico!
-
Patricia.o4 / 531/08/2017 à 23:29
Boas profissionais!
-
Paula.o4 / 511/07/2017 à 16:47
Adorei o profissionalismo.
-
Flavia.a5 / 507/12/2018 à 21:00
(Traduzido pelo Google) De cima para cima (Original) Top top
-
Nanda.a5 / 511/03/2020 à 08:51
Gostei muito
-
Andreia.a5 / 513/08/2019 à 16:14
Resultados ótimos
-
Vanessa.m5 / 514/12/2021 à 09:10
Fantástico!!!
-
Fernanda.u4 / 522/06/2019 à 16:26
Trabalho excelente
-
Maria.o5 / 514/04/2018 à 13:28
Muito Muito Bommmm
-
Ana.u5 / 503/07/2020 à 23:07
Adorei
-
Sandra.h5 / 501/03/2020 à 17:18
Adoro
-
Sandra.5 / 503/08/2018 à 17:18
Melhor?!!!! Impossível.
-
Cátia.r5 / 512/05/2021 à 15:50
Outstanding 💥👏 (Traduzido pelo Google) Excelente 💥👏
-
Patricia.e5 / 508/05/2018 à 17:10
5 estrelas
-
Sabine.o5 / 512/05/2019 à 09:24
Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Rita.i5 / 501/08/2016 à 10:42
Trabalhos espetaculares
-
Iram.h5 / 516/02/2018 à 16:29
Good (Traduzido pelo Google) Bom
-
Gilmara.a5 / 513/08/2021 à 13:46
Maravilhoso
-
Isabel.i5 / 525/03/2019 à 10:22
Excelência!
-
Filomena.o5 / 531/07/2019 à 19:40
Rapidez e organização
-
Celestina.a5 / 518/06/2021 à 06:27
Profissionais
-
Carla.e5 / 513/05/2018 à 17:55
Profissionalismo ...
-
J.5 / 502/03/2018 à 19:57
Maravilhoso
-
Ana.r5 / 528/07/2019 à 01:40
Profissionalismo
-
Mario.e5 / 507/01/2020 à 21:50
Profissional