BlueRed
- 4.2
- Salão de beleza
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Salão de beleza BlueRed em São Paulo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Tags: Salão de beleza,
Les photos
Opinião dos consumidores : (59)
-
Adriana.n5 / 515/02/2023 à 22:19
A minha experiência sempre foi especial neste salão onde posso contar com a expertise de Neiva e agora com a incrível manicure Manu! Fiz e faço amizades que carrego para a Vida e networking sadio onde já conquistei clientes na área jurídica que atuo. Desejo sempre Sucessos e Prosperidades para toda equipe que conta ainda com Marcinha, Lucinha…! São excelentes!
-
Lorena.a2 / 512/06/2023 à 18:44
Vou a anos nesse salão pelas cabeleireiras principalmente a marcia se pudesse dava mais que 10 exelente profissional. Se procura MANICURE não vá! Péssimo atendimento elas te tratam como um lixo nao como cliente nota 0
-
Giovana.a1 / 521/09/2022 à 18:19
PÉSSIMO !!!! NÃO recomendo para NINGUÉM !!! NÃO VÃO A ESSE LUGAR !!!! OLHEM AS FOTOS !!!! É um salão qualquer de esquina, sem profissionalismo NENHUM, foi fazer o Design de Sobrancelhas, e ainda perguntei ANTES de ir se realmente era DESIGN e nao só tirar os pelos do jeito que quer, pq em lugares PROFISSIONAIS, no MÍNIMO realizam um desenho com as medições certinho da grossura, cumprimento, de acordo com o formato do rosto, utilizando materiais adequados para medir e alinhar ANTES de retirar qualquer pelinho que seja, da sobrancelha... Ela não fez ABSOLUTAMENTE NADA disso, saiu tirando os pelos como queria, direto, assim "no olho" mesmo, olhando e tirando onde achava bom, nessa ela retirou DENTRO da minha sobrancelha, no MEIO dela, deixou ela FINÍSSIMA e consequentemente HORRÍVEL !!! Eu tenho uma pinta na sobrancelha direita e ela ACHOU que poderia tirar os pelos do redor dela tirou quase TODA a minha sobrancelha, cortou com tesoura os pelos que ficam no começo que separam uma da outra deixando arredondado, meu rosto ficou REDONDO e um olhar COMPLETAMENTE CAÍDO, e ainda paguei 50,00 com MUITA má vontade querendo chorar e sair dali correndo !! Simplesmente ACABARAM com a minha AUTOESTIMA do meu rosto, e ainda o slogan da "empresa" é: "Ser Feliz é um estado de espírito. Ser Bela e se sentir Bela, também é" eu estou sentindo tudo MENOS me sentindo bonita. Um lugarzinho PÉSSIMO até mesmo de estrutura para te receber e atender. Não estão NEM no começo, nem perto, de uma LONGA jornada para serem algum Salão de Beleza de verdade, nem de LONGE são uma empresa. Sai dali completamente INSATISFEITA e ATERRORIZADA com a AUSÊNCIA de estrutura, capacitação, profissionalismo, valores IRREAIS (porque esse serviço nao vale nem 1,0 real de tão PÉSSIMO)... OLHEM para como DEVIRIA ficar e como FICOU HORRÍVEL !!!!
Resposta do proprietário :
Oi Giovana, é uma pena que sua espectativa não tenha sido atendida, saiba que estamos cuidando para experiências como a sua não se repitam, sabemos que descupas não irão reparar sua insatisfação. Nesse momento estamos devolvendo o valor gasto no seu procedimento. Será prazer se nós der oportunidade de lhe oferecer algum outro procedimento que minize sua frustração. Se quiser agende algum procedimento capilar que nos lhe ofereceremos como cortesia. Um grande abraço Roberto Sonvesso Administrador -
Marcelo.a5 / 512/01/2023 à 14:20
Fiz um corte masculino e foi excelente o trabalho da profissional e um bom preço em comparação a região, me oferecem café que estava muito bom
-
Noabi.a5 / 517/11/2022 à 17:32
Lugar simples, familiar e muito agradável. Fui muito bem atendida pela recepcionista Larissa a cabeleireira Lucinha e a manicure Aurea! Pretendo voltar. Super recomendo.
-
Eliana.i5 / 531/03/2023 à 20:22
Amei minhas unhas com a manicure Malu. Voltarei em breve.
-
Maria.e1 / 530/09/2022 à 19:29
Não gostei. A manicure não se preocupou nem em perguntar como eu gostava, me atendeu com a maior pressa e a unha ficou mal pintada!
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback, estaremos considerando seu apontamento como forma de aprimorar nossos processos e evitar que outras consumidoras tenham experiências negativas. -
Tiago.l2 / 528/04/2021 à 17:15
Cortaram muito mais do que pedi. Mostrei fotos de referência, mas a cabeleireira não prestou atenção, cortando uns 2 dedos mais curto. Ficou quase que um corte de máquina, só que com navalha. Se estivesse buscando um corte curto, o serviço seria OK, mas não era o caso. Sai desapontado, não recomendo.
Resposta do proprietário :
Tiago, o BlueRed lamenta muito sua experiência ruim com uma de nossas profissionais.Estamos sob nova direção e temos aqui alguns outros cabeleireiros, caso você tenha interesse podemos garantir um desconto no procedimento para reparar essa situação ruim. De qualquer forma o BlueRed agradece seu comentário e prometemos trabalhar para melhorar cada vez mais! -
Fernanda.a1 / 528/12/2019 à 04:24
Horrível... Meu cabelo era bem longo e estava bem estragado por conta de química e falta de corte durante anos. Fui ao salão para dar uma aparada e sai de lá com um channel parecendo um papagaio... Fui bem específica em relação ao comprimento, além do repicado estar muito ruim, onde umas partes estavam bem mais curtas que as outras ou faziam uma quebra brusca... Cheguei em casa e tive uma crise pois no outro dia teria uma festa e estava me sentindo horrível...
Resposta do proprietário :
Peços desculpas em nome da equipe do BlueRed, Fernanda, que terrível acontecimento!! Se puder nos emprestar a confiança de novo... Daremos um desconto em uma tentativa de reparar esse infeliz incidente... Comecei a trabalhar aqui depois desse incidente, mas escuto muitos elogios aos nossos profissionais, inclusive recebem muitas propostas de salões próximos!!! Espero que possamos reparar, nem que um pouco, o dano desse dia!!! (Salão sob nova direção) -
Sol.a2 / 517/10/2018 à 04:08
A anos atrás frequentava este salão era bom, mas agora atendimento péssimo sem postura nenhuma , uma das profissionais que fez minha unha da mão além de arrancar bife do meu dedo a esmaltação ficou péssima.
Resposta do proprietário :
Que experiência negativa, Sol!! O que posso dizer é desculpa pela situação, estou a pouco tempo no salão e ouço muitos elogios as atuais manicures, mas infelizmente estamos sujeitos há alguns erros... O que posso te oferecer, além das desculpas, é um desconto nos procedimentos em troca de mais uma chance com a equipe BlueRed!! -
Branco.a4 / 518/05/2018 à 11:03
Atendimento super simpático e horários de funcionamento maravilhosos, começando super cedo e terminando tarde. Talvez não seja o melhor serviço mas salva vidas pela prontidão em atender.
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelos elogios!!! Aposto que se voltar concordará que além doshorários flexíveis oferecemos um ótimo serviço!!! -
sergio.n5 / 512/07/2022 à 08:40
Salão com ótimos profissionais e um atendimento excelente.
Resposta do proprietário :
Muito Obragada Sérgio! Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais! -
Rony.h5 / 519/11/2018 à 23:03
Amoooo... não troco !!! Meu cabeleireiro é demais e a manicure tb.
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelo reconhecimento! É muito bom saber que encontrou aqui o que buscava!!! Volte sempre, Rony!! -
Selma.e5 / 522/12/2021 à 21:41
Foi excelente! Voltarei com certeza mais vezes .
-
Arthur.e5 / 525/01/2019 à 15:27
Otimo custo benefício. Abrem aos finais de semana e feriados, com hora marcada
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelo reconhecimento! Volte sempre, Arthur! -
Patricia.a4 / 516/06/2021 à 21:02
Boa ! O Ed e muito bom cabeleireiri. Fez um belo corte!
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelo reconhecimento! O Ed é mesmo um cabeleireiro maravilhoso, cortes, escovas e colorações ele nunca deixa a desejar <3. Volte sempre! -
regina.o4 / 507/09/2018 à 20:16
Todos muito simpáticos e atenciosos. Abre Domingos e feriados e stande até mais tarde.
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelo reconhecimento! Volte sempre, Regina!! -
Chris.u5 / 513/08/2019 à 01:38
Excelente atendimento sempre! Oferta excelentes serviços a bons preços.
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelo reconhecimento! Obrigado pelo elogio aos nossos profissionais e ao preço adequado, volte sempre, Chris!!! -
Aretusa.l5 / 504/04/2018 à 21:32
O salão é ótimo, nunca fecha.. a equipe é ótima!!!
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelo reconhecimento! Volte sempre, Aretusa! -
Edson.o5 / 528/01/2020 à 17:46
O Júlio é uma ótima pessoa e ótimo barbeiro.
Resposta do proprietário :
O BlueRed fica muito feliz pela sua atenção! Ficamos ainda mais contentes que gostou do procedimento. Sim, o Julio é muito bom no que faz <3 -
Nane.o4 / 524/08/2016 à 13:02
Funciona todos os dias. Profissionais excelentes!
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelo reconhecimento! Volte sempre, Nane! -
Renata.l5 / 513/01/2020 à 11:09
They open on Sundays! (Traduzido pelo Google) Eles abrem aos domingos!
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelo reconhecimento! Volte sempre! -
Joyce.4 / 508/03/2017 à 02:04
A Neiva Safra é um espetáculo nos cabelos! Amei!
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelo reconhecimento! A Neiva é muito boa no trabalho dela!!! Volte sempre, Joyce!!! -
vera_sleal@yahoo.com.br.a1 / 504/05/2018 à 08:26
Cobram outro valor a maior na hora de pagar
Resposta do proprietário :
Que pena que passou por uma situação dessas, Vera, peço perdão pelo incoveniente!! Se quiser nos dar sua confiança novamente prometo darmos um desconto que valerá pela última e por esta vez que vier!!! -
Monica.c5 / 527/12/2019 à 19:32
Amplo, minha manicure Josie é um espetáculo
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelo reconhecimento! Volte sempre, Monica! -
Edmilson.i5 / 512/04/2019 à 19:17
Maravilhoso amo esse espaço...
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelo reconhecimento! Volte sempre, Edmilson! -
Maryana.l5 / 524/07/2021 à 19:22
👏🏽👏🏽👏🏽
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo reconhecimento, Maryana!!! Volte sempre, querida!!! -
Adriano.a3 / 505/11/2018 à 22:25
Salão OK
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelo feedback!!! Em breve taremos mudanças estéticas no salão, espera que possa voltar e gostar!! -
lucila.5 / 516/01/2020 à 19:36
Atendimento e serviço impecável
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelo reconhecimento! Volte sempre, Lucila! -
paula.e4 / 515/03/2018 à 09:05
Bom atendimento.
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelo reconhecimento! Volte sempre, Ana! -
Hamilton.r3 / 524/11/2018 à 19:24
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelo reconhecimento! Volte sempre, Hamilton! -
Silvelene.a1 / 521/02/2018 à 22:22
Bom
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelo feedback, que pena que não quis avaliar honestamente justificando sua nota para podermos melhorar :/ !!! Volte um dia, e prometemos te surpreender, Silvelene! -
Rosangela.i5 / 529/10/2020 à 11:37
Ambiente amigo
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelo reconhecimento! Volte sempre, estaremos sempre de braços abertos, amiga! -
Viviane.a5 / 506/08/2018 à 19:35
Ótima
Resposta do proprietário :
O BlueRed agradece pelo reconhecimento! Volte sempre, Viviane!