Salão de Beleza Cabeleireiro Carrefour, Penha de França Stylo's Hair Prime

Salão de Beleza Salão de Beleza Cabeleireiro Carrefour, Penha de França Stylo's Hair Prime São Paulo

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Sobre : Salão de beleza Salão de Beleza Cabeleireiro Carrefour, Penha de França Stylo's Hair Prime em São Paulo

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Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Salão de beleza,

Les photos

Opinião dos consumidores : (35)

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    07/09/2022 à 16:48

    Vamos aos fatos, tinha horário marcado aa 11 hs e foi atendida as 11:40 hs, segundo minha filha tem diabete , causar ferida ao cortar unha não é a mesma coisa como alguém que não tem diabete , como passar algo !!! Creio que o valor de 69,00 seria melhor atendido , melhore a conduta junto aos clientes para melhorar a reputação aqui do Google

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Tiago Favi. Sentimos muito com seu comentário, temos os melhores profissionais da região e uma grande demanda de clientes, com isto atrasos podem ocorrer, mas procuramos atender todos com muito carinho e profissionalismo. Sobre o valor de 69,00, é promocional, temos estacionamento gratuito, segurança na porta e toda uma estrutura de shopping.

  • Avatar Margareth.i
    1 / 5
    05/08/2022 à 22:02

    Cheguei no salão com meu filho de 2 anos somente para cortar a franja, esperei um pouco, na hora do atendimento o rapaz totalmente bruto sem preparo nenhum para lidar com crianças, queria cortar a força, eu interrompi e saí de lá com meu filho chorando, com a franja encharcada. Total falta de profissionalismo e compreensão com crianças.

    Resposta do proprietário :
    Sentimos muito com seu comentário, pois somos especialistas em corte infantil à anos, inclusive damos brinquedo após o corte e temos carrinho para corte infantil. Nunca nos deparamos com este tipo de comentário, ressaltando que quando a criança é agitada e a mãe não tem controle, não podemos arriscar ferir a criança com a tesoura, e neste caso, interrompemos o procedimento.

  • Avatar GEANE.L
    1 / 5
    08/02/2022 à 20:26

    Foi péssimo a experiência nesse salão, passei um dia antes estava uma promoção de progressiva segundo eles era promoção porque mesmo assim paguei 280$ em uma progressiva pra minha filha. Marquei tudo bonitinho ela foi como combinado. Não pude ir com ela porque estava trabalhando e pelo horário q tinha disponível acabei não podendo acompanhar minha filha. Mas conversei os profissionais do salão ou os responsáveis do salão, me deram total confiança q ia atender minha filha bem é deixa o cabelo dela lindo. Me deram total confiança no trabalho deles e nós produtos que usarão Em fim Minha filha fez essa segundo eles progressiva. Perguntei filha vc sentiu seu olho arder ou cheiro forte algum sinal que era progressiva ela falou não mãe. O produto era muito cheiroso quando ela me falou isso já achei estranho. Mas fiquei na minha quieta. Daí quando passou os 4 dias q a profissional tinha pedido ela lavou o cabelo. Quando ela lavou pela primeira vez o cabelo já não vir muita diferença. Daí lavou a segunda vez pior ainda o resulta. Em fim Gente hoje o cabelo da minha filha está normal depois de 1 mês e uns 10 dias. Olha quer o cabelo da minha filha é um cabelo virgem e já praticamente liso. É um pouquinho ondulado imagina se fosse outro tipo de cabelo. Como estaria agora. Entrei em contato com o salão. Mandaram ela ir lá Falaram que era o shampoo. Etc ainda não trataram minha filha bem. 😏😏😏😏😏😏😏🙄🙄

    Resposta do proprietário :
    Geane com imenso pesar que recebemos seu comentário por este meio pois demos todo apoio. Usamos produto orgânico por isto sem cheiro forte de química pesada.

  • Avatar Victor.o
    5 / 5
    11/09/2022 à 17:25

    Primeira vez no salão e completamente satisfeito ! Corte ótimo e, principalmente, atenção ao cliente e seus pedidos ... Obs: minha namorada também realizou alguns procedimentos capilares e destacou a qualidade dos produtos e serviço

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Victor, Grande abraço.

  • Avatar Jessica.i
    1 / 5
    20/01/2022 à 13:52

    Experiência péssima. Fiz o corte da minha filha de 7 anos, Falei como queria e simplesmente o cabeleireiro repicou a franja dela toda porque achava melhor. Além de ficar horrível, o tamanho permaneceu o mesmo nas laterais e o meio curto. Tentei reagendar para arrumar porém cada hora tem um imprevisto por parte deles. Não volto mais. 50 reais no corte da criança para agora ter que arranjar alguém para arrumar

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Jéssica! Sentimos imensamente com seu comentário, pois agendamos para avaliar o procedimento, mas você não compareceu. Por favor, reavalie sua conduta, pois fazemos um trabalho muito sério, com muito carinho e profissionalismo à nossos clientes.

  • Avatar sarah.n
    2 / 5
    16/10/2022 à 01:46

    não gostei do atendimento e do corte... parece que ficou faltando acabamento nas pontas. Pelo preço que foi cobrado merecia mais atenção por parte do profissional. Não recomendo

    Resposta do proprietário :
    Sarah, não localizamos seu cadastro sem o mesmo não temos oque esclarecer.

  • Avatar Georgia.a
    1 / 5
    26/04/2021 à 20:55

    Fiz luzes no Domingo e meu fio ficou elástico. Os donos do salão disseram que não estava elástico porque ninguém assume o erro e me senti obrigada a aceitar aquela situação. Não teve teste de mecha e parte do cabelo ficou danificada sim.Como não sai careca então eles fingiram que o procedimento tinha sido um sucesso. Por 600,00 não indico. Errar é mais do que humano, mas a postura da empresa, não do funcionário em si, mas do comportamento do Dono negando que meu cabelo estava quebrando quando nitidamente estava foi péssima.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Georgia, sentimos muito pela sua insatisfação, foi usado em sua descoloração o smartbond da L´Oréal, para não desestruturar a fibra capilar, tendo em vista que seu cabelo já estava fragilizado, usamos os melhores produtos e temos ótimos profissionais, mas, este processo de descoloração, exige indispensável tratamento pós, que temos a indicar uma ótima linha home care, estamos à disposição.

  • Avatar Amanda.u
    5 / 5
    11/09/2022 à 17:26

    Infelizmente tive um corte quimico em outro salão e o profissional Edmilson salvou meu cabelo completamente!!! Grata a equipe maravilhosa, super indico o salão!!! ❤

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada Amanda, vc e sua família são muito bem vindas aqui!

  • Avatar ANA.M
    1 / 5
    04/08/2022 à 17:38

    Liguei para saber o valor de uma progressiva e o que atendeu não podia passar qualquer informação a respeito, um absurdo, péssima empresa depois que a funcionária Magda saiu.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Ana, lamentável seu comentário! Simplesmente foi dito para vc comparecer a empresa para avaliarmos seu cabelo e assim poder passar um orçamento. Mas vc foi super mal educada e desligou na cara do atendente. Reavalie sua educação! Assim podemos terminar de falar e passar toda informação com clareza.

  • Avatar Leandro.o
    1 / 5
    11/10/2021 à 02:18

    Corte simples mal executado, era só passar máquina número 2 em tudo e fazer o acabamento. Não deu espelho para ver como ficou o acabamento do pezinho do cabelo.Quando cheguei em casa vi um lado maior do que o outro. Nunca mais volto!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Leandro, temos cadastro de todos os clientes e vc não foi encontrado, lamentamos seu comentário por este meio, pois temos fixo e whats à disposição, quando terminamos o corte, lavamos e finalizamos com hidratante, pomada ou gel, em seguida, perguntamos se gostou, pois prezamos 100 % a satisfação dos nossos clientes. Desde já, nos colocamos à disposição pelos meios acima.

  • Avatar Isabella.e
    1 / 5
    24/01/2020 à 13:25

    No dia 21/01 liguei no salão pela tarde e marquei um horário... Como perdi meu cartão perguntei se aceitavam transferência bancária e afirmaram que sim! Logo quando cheguei, pedi a conta para efetuar o pagamento, e fiz uma TEV na hora, para a conta que me foi passada! Fui muito bem atendida pela manicure "baixinha"!! Enfim, no dia seguinte entraram em contato e afirmaram que o pagamento não havia caído em conta, e então, enviei comprovantes e me dispus a ir ao salão, mostrar meu extrato bancário! Ontem 23/01, uma "advogada", mau educada, arrogante e hostil, me ligou em horário de serviço, acusando que eu não havia pago e que iria entrar com processo, e novamente enviei comprovantes de pagamento! Hoje dia 24/01, acharam o pagamento e se comportaram como se nada houvesse acontecido!!! NÃO SOUBERAM RESOLVER O PROBLEMA, MANDARAM UMA PESSOA MAU EDUCADA LIGAR E ME ACUSARAM! TOTALMENTE CONSTRANGEDOR E TOTAL FALTA DE PROFISSIONALISMO, NÃO TEVE UM PEDIDO DE DESCULPAS! ACHEI QUE IRIA SER CLIENTE, MAS DEPOIS DISSO!.....

    Resposta do proprietário :
    Olá Isabela, sentimos muito com o seu comentário, realmente desconhecemos esse caso ocorrido, a recepção entrou em contato sim, referente ao pagamento que não tinha caído em conta, nós pedimos pra você um comprovante e você apenas mandou um print da tela, e não um comprovante como foi solicitado! Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido, e nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento! Att. Equipe Stylo´s Hair Cabeleireiros

  • Avatar FERNANDA.a
    2 / 5
    24/01/2020 à 19:13

    Minha primeira experiência não foi das melhores. Quase 1 hora pra fazer somente a mão simples. Não gostei do resultado da minha cutícula ,ficou vários pedacinhos saltados, e o esmalte com 4 dias ja esta todo descascado.

    Resposta do proprietário :
    Olá Fernanda Karoline, boa tarde, sentimos muito com a sua avaliação e seu comentário! Nós do Stylo's Hair, visamos 100% a satisfação do cliente, temos vários meios de comunicações, tais como Instagram, Whatsapp e o principal telefone da recepção, para qualquer tipo de reclamação. Fizemos um levantamento em nosso banco de dados de clientes, e não encontramos o seu cadastro, a sua visita e muito menos o seu dia de atendimento, justamente pra entrar em contato, e esclarecer o que foi ocorrido, qual manicure fez o atendimento, qual esmalte foi usado em você, enfim. Estamos apenas 8 meses aqui no Carrefour da Penha, trabalhamos pautamente dia a dia, visando sempre melhorar. Hoje temos 6 manicures, altamente qualificadas, realmente desconhecemos essa conduta. Estamos a disposição em qualquer um dos nossos canais de comunicação informados acima. att. Equipe Stylo´s Hair Cabeleireiros

  • Avatar MATHEUS.E
    5 / 5
    11/09/2022 à 15:55

    Gostei muito, o atendimento é muito bom, e o lugar também, sem contar que os produtos usados são de qualidade e são bem reconhecidos!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Matheus!

  • Avatar Gabrielly.e
    1 / 5
    26/07/2022 à 23:36

    Descaso, atendeu com pressa e fez um corte simples deixou meu cabelo pingando.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Gabrielly, temos a técnica precisa para cada corte para proporcionar agilidade, pois trabalhamos com agenda quase sempre com os horários preenchidos. Vale pontuar que secagem e escova são procedimentos à parte do corte. Inclusive não localizamos seus dados cadastrais.

  • Avatar Matheus.i
    5 / 5
    11/09/2022 à 15:48

    Ótima experiência, muito bom o lugar e o atendimento é excelente. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback Matheus!

  • Avatar Giovana.o
    5 / 5
    11/09/2022 à 15:40

    Ótimo atendimento, serviços bem feitos com bastante atenção e cuidado.

    Resposta do proprietário :
    Seja sempre muito bem vinda Giovana!

  • Avatar Nathália.o
    1 / 5
    02/02/2021 à 20:05

    Liguei para pegar mais informações e fui muito mal atendida, já desisti de ir só pela atendente.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Nathália, sentimos muito pelo seu comentário, procuramos atender todos os nossos clientes da melhor maneira possível, meu nome é Edimilson e estou à disposição para todo esclarecimento necessário.

  • Avatar Jussara.i
    1 / 5
    27/12/2022 à 10:34

    Não gostei !!!

    Resposta do proprietário :
    Jussara sentimos muito com seu comentário, para tentarmos entender o que houve, procuramos seu cadastro, onde não te identificamos, levamos nosso trabalho muito a sério!

  • Avatar Jacqueline.i
    5 / 5
    04/09/2020 à 20:49

    Adorei os serviços prestados,atendimento,qualidade dos produtos,recomendo o salão!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Jacqueline Bianco!

  • Avatar Sergio.-
    5 / 5
    02/01/2022 à 22:19

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sérgio, agradecemos seu comentário! Conte sempre conosco, será sempre um prazer atende-lo.

  • Avatar Roberto.i
    5 / 5
    30/05/2020 à 20:03

    Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Roberto, conte sempre conosco, agradecemos sua avaliação!

  • Avatar Fabio.a
    5 / 5
    04/03/2022 à 16:19

    Atendimento top

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Fábio! Estamos imensamente lisonjeados.

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