Cabelo & Compania

Salão de Beleza Cabelo & Compania São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Salão de beleza Cabelo & Compania em São Paulo

.

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Salão de beleza, Salão de Unhas,

Les photos

Opinião dos consumidores : (145)

  • Avatar Thay7VB.i
    1 / 5
    27/01/2022 à 21:11

    Queria ter visto os comentários aqui antes e não perderia meu tempo de ir lá. Atendimento ruim, os produtos que dizem que usam é mentira, fiquei decepcionada com tudo, desde a recepção até o procedimento. Passem longe pois vai perder dinheiro tempo e sua paciência.

  • Avatar Simone.a
    5 / 5
    31/07/2022 à 16:17

    Amo cuidar das minhas unhas e cabelo aqui! Ambiente agradável, manicures ótimas, tratamentos pro cabelo com o melhor custo-benefício do bairro, escovas perfeitas e equipe muito legal! ♡♡♡

  • Avatar Aline..
    1 / 5
    04/12/2019 à 21:24

    Péssimo atendimento telefônico , te deixam falando sozinha no telefone sem pedir um momento nem nada, continuam o atendimento e te esquecem, e liguei mais de uma vez, falta de respeito total. Se é assim por telefone , imagina como não é pessoalmente .

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar cibele.
    1 / 5
    31/01/2019 à 20:29

    Lugar péssimo. Atendentes sem nível. Não posso chamar de péssimas profissionais, porque não são profissionais, tomem cuidado. Melhor escolher outro lugar. Querem receber, mas não querem trabalhar. Porcas.

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Ariana.i
    1 / 5
    22/01/2020 à 17:16

    Péssimo lugar ! Sem profissionalismo algum , a proprietária extremamente grossa e sem educação !! Jamais volto !

    Resposta do proprietário :
    Eu lamento o problema ocorrido. Smp buscamos aprimorar o atendimento dos nossos funcionarios.

  • Avatar letycia.u
    1 / 5
    18/07/2019 à 15:29

    Atendimento péssimo, as atendentes ficam jogando piadinha só porque tinha comprado no Groupon a própria dona do salão falou que só estava anúnciando no Groupon por dinheiro, como se no Groupon fosse algo ruim. Péssima experiência

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Dnyse.e
    1 / 5
    10/11/2019 à 23:39

    Apesar do trabalho rápido das funcionárias, o atendimento da responsável pelo salão é mais do que Péssimo!!! Não comprei o serviço com cupom nem com desconto e mesmo assim o descaso é total! Qual é o salão que responde aos clientes com cara de deboche no zap e ainda quer se manter de pé???

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Jessika.e
    1 / 5
    29/11/2017 à 21:18

    Péssimo atendimento de recepção, antipatia, má vontade e mau humor. Sem estrutura. Cancelamentos e atrasos.

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Mylena.e
    1 / 5
    04/03/2020 à 17:36

    Péssimo atendimento. Comprei um cupom no UVA ROSA de R$ 44,90 pois nunca tinha um horário para realizar o meu procedimento e fui atendida tanto por telefone quanto por whatsapp com descaso.

  • Avatar Daiane.l
    1 / 5
    30/10/2018 à 00:01

    Atendimento péssimo, mancharam a camisa que eu estava usando e nem falaram, passei o dia no shopping com uma mancha rosa enorme nas costas!

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Tayane.c
    1 / 5
    18/12/2019 à 18:19

    Péssimo, paguei por um serviço e eles não me atendem, sempre dizem não ter horários

    Resposta do proprietário :
    Entre em contato que a Sra será atendida, estamos há 9 anos no mercado e atendemos todos os nossos clientes dentro da disponibilidade de agenda.

  • Avatar Mônica.a
    4 / 5
    20/10/2018 à 21:08

    O lugar é bem limpo e a profissional parece saber o que faz, gostei mtu do resultado. O único porém que eu colocaria é que fui pelo peixe Urbano chegando lá eu tive que pagar um procedimento a parte para ter o resultado que gostaria e simpatia não é o nome do meio da recepcionista, mas pensando no valor que paguei ficou melhor do que o esperado !

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Cintia.r
    1 / 5
    30/05/2018 à 00:49

    Péssimo a dona é enrolada. Traz mau os clientes clientes.trabalhei lá me roubaram meus alicates EA dona não se responsabiliza pelo ocorrido.demorou dois meses depois q eu saí pra pagar

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar carla.a
    1 / 5
    31/01/2020 à 01:48

    Não gostei do atendimento a cabeleireira disse que não podia me atender pois me atrasei ,me atrasei pois estava procurando o cupom impresso pois sem o cupom do site impresso ela não atendia ,a cabeleireira também foi meio grosseria,achei o salao muito inferior relacionado ao que aparece nas fotos não recomendo

  • Avatar Uliana.i
    4 / 5
    17/06/2019 à 19:10

    Fui à primeira vez no salão e gostei da experiência. A espera não foge do normal, as profissionais demonstram conhecimento e o lugar é bem agradável e limpo! A cabeleireira Beth é uma comédia, muito comunicativa e instruída. Parabéns a equipe!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volter sempre.

  • Avatar Daniela.a
    1 / 5
    26/01/2019 à 17:58

    Minha experiência foi péssima, pois não quiseram me atender pelo Groupon. Não indico.

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Marcia.u
    1 / 5
    15/05/2019 à 21:23

    Quero agradecer ao comentário da Gabriela Bispo, que retratou exatamente a impressão de péssimo atendimento que a atendente, sem eu ter comprado, já passou.Independente se for através de cupom ou pessoalmente, a empresa deve prezar pela imagem e trabalho que se propõe a fazer.Nos EUA, você têm a opção de pagar o qto deseja para visitar o Museu de História Natural e em NENHUM MOMENTO, essa pessoa q paga menos, é destratada com cara feia pelo atendente ou qquer outro funcionário do Museu.Esse local está a kms de distância para ser indicado a alguém!PÉSSIMO!!!

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Simone.r
    1 / 5
    31/10/2019 à 16:20

    Falta organização e limpeza. Troca constante de profissional para drenagem. Não retornam as mensagens no WhatsApp para agendamento. Fiquei decepcionada.

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Gabriella.i
    1 / 5
    16/04/2019 à 16:16

    Fui muito mal atendida desde o primeiro atendimento. consegui agendar após 1 semana pois diziam que o peixe urbano não estavam pagando eles. Quando consegui agendar foi a base de má educação, ficavam mandando entrar em contato em outros telefones e sempre que eu ligava a pessoa que agendava estava ocupada. Hoje com muito custo seria minha 3 sessão , porém meu filho passou mal e antes mesmo do estabelecimento abrir eu avisei a eles e pedi para remarcar, eles respondem no começo da tarde ( depois de muita insistência e com completa grosseria ) dizendo que a sessão de hoje eu havia perdido e agora só teria mais 1 sessão, pois comprei 4. Ouvi disser lá dentro mesmo que falta produto, eles colocam de qualidade inferior, fazem POUCO CASO DE QUEM COMPRA CUPOM, enfim, péssimo local, péssimo atendimento. NÃO RECOMENDO.

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Simone.l
    3 / 5
    10/03/2020 à 21:23

    Atendimento bom lugar simples por ser no bluclkim

  • Avatar Joyce.a
    1 / 5
    09/11/2017 à 22:20

    Fechei um pacote de drenagem, desmarcaram o procedimento 3 vezes devido erro de agendamento / falta de profissional, fui fazer um botox capilar e me cobraram 80% a mais do que o valor anunciado, além disso a recepcionista é extremamente mal educada.

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Viviane.l
    5 / 5
    30/04/2021 à 12:03

    Fiz luzes, e amei. A Michele sempre acompanhado para ver se está tudo certo. Voltaria com certeza

  • Avatar Marta.a
    5 / 5
    30/11/2018 à 18:29

    Profissionais ótimas, atenciosa sempre prontas e muito educadas

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Layla.a
    1 / 5
    26/11/2018 à 12:46

    Péssimo atendimento de recepção, antipatia, má vontade.

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Adriana.a
    4 / 5
    11/08/2018 à 18:14

    Sempre fui muito bem atendida, preço justo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Eduardo.c
    1 / 5
    14/09/2019 à 16:06

    Local que trabalha de forma antiética, pois disponibiliza vendas através do Grupon, e quando tentamos agendar, nunca há agenda! NÃO COMPRE NADA DELES PELO GRUPON! VAI FICAR A VER NAVIOS! E colocam respostinha padrão aqui pra parecer um lugar profissional!

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Daiane.
    1 / 5
    02/06/2018 à 16:55

    Péssima! Comprei um pacote pra minha mãe de progressiva, manicure e corte. A progressiva não funcionou, liguei para que marcassem pra ela fazer novamente e falaram pra ela retornar no salão pra avaliação. Chegando lá às atendentes super grossas e mal educadas falaram que PROGRESSIVA não alisa o cabelo, eu já fiz em outros salões e alisa sim acham que clientes são idiotas, roubam nossa dinheiro vendendo um produto que não funciona. Péssimo péssimo péssimo, evitem esse salão se compram pela promoção do UVA ROSA ou outros sites de compras coletivas comprem no ESPAÇO MISS, lá eles têm uma progressiva que realmente funciona, esse salão só quer roubar seu dinheiro!

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar fox.a
    1 / 5
    25/06/2019 à 20:17

    A proprietaria é mal educada, fui fazer drenagem linfatica e como esta muito frio a unica coisa q tinha para aquecer era um pedaço de pano azul, não tem aquecimento entao como posso relaxar, fiquei os 50 min tremendo de frio. Na area do cabelo pelo que vi é uma completa desorganização e como um comentario acima disse a proprietaria fala aos quatro ventos q grupon é só pra trazer dinheiro, ela esqueceu q é atraves do grupon q ela conseguiria novas clientes para fechar o pacote.

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar jaime.e
    4 / 5
    09/04/2019 à 18:23

    Ambiente agradável vou há mais de um ano e adoro

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Pamella.a
    4 / 5
    02/03/2019 à 20:05

    Atendimento prático e ágil. Super comprometidas com horário.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar regiane.o
    1 / 5
    04/02/2019 à 14:51

    ostaria de Fazer uma reclamação do Salão Cabelo & Cia Brooklin. Realizei o procedimento de Luzes na touca. O serviço foi mau feito o cabelo ficou todo manchado. Ao conversar com a profissional que fez o cabelo ela me disse que era auxiliar de cabeleireira e a cabeleireira ficava na recepção, porem a cabeleireira não veio se quer oferecer suporte e ver se estava correndo tudo bem. O estabelecimento não conta se quer com um ventilador, estava um calor dos inferno e estavam fazendo progressiva que tem um cheiro super forte, no mesmo local que faziam os outros tratamentos, e o cheiro exalava em todo o ambiente e não tinha se quer como circular o ar! A dona do estabelecimento sra. Michele super grossa e mau educada. Ao sair do local procurei outro salão para consertarem parte da cagada que fizeram no meu cabelo, e paguei horrores pelo reparo. Gostaria de deixar claro que a culpa não foi da "auxiliar " de cabeleireiro e sim da responsável pelo local que joga a responsabilidade para quem não tem o total preparo.

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar PATY.L
    5 / 5
    12/12/2020 à 17:08

    Atendimento maravilhoso 😘😘😘 super indico 🙏

  • Avatar CAROLINA.E
    5 / 5
    23/07/2021 à 15:32

    Ambiente maravilhoso! A massagista é maravilhosa. Procurem a Michele e aproveitem as promoções

  • Avatar Camila.r
    1 / 5
    06/06/2019 à 13:41

    Marquei atendimento, e só pq comprei no Groupon não me atenderam

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Gustavo.i
    1 / 5
    30/03/2019 à 12:05

    não tem organização nenhuma, comprei um cupom pelo peixe urbano e marquei para minha namorada no dia 26 de março pra ela ir no sábado hoje dia 30 de março, minha namorada chegou lá e ela disse que não tinha marcado nada, além de que não aceitava cupom do peixe urbano mais, então porque vende? E da "dona e recepcionista" ser uma grossa que não sabe marca horário!!! Não recomendo!!! Se quer passar raiva fiquem a vontade!!!

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Cintia.l
    1 / 5
    13/02/2020 à 13:33

    Não gostei do procedimento feito em meu cabelo. Achei um absurdo ficar com o descolorante por mais de 2 horas no cabelo

  • Avatar Cleide.r
    5 / 5
    01/01/2018 à 19:42

    Tratamento ótimo...meninas atenciosas!! Meu cabelo ficou show e minhas unhas maravilhosas...

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Patricia.i
    1 / 5
    11/03/2020 à 00:50

    Comprei um pacote com 4 serviços (progressiva ou botox), corte, hidratação e manicure, botox foi a que me indicaram já que não pretendia deixar cabelo liso, foi feito metade do serviço somente botox e manicure, eu perguntei se ela não iria fazer a hidratação e corte ela mandou eu retornar em outro dia já que tinha feito botox não seria necessário hidratar pq botox já hidratava cabelo, não foi bem assim no meu cabelo que ficou um pouco ressecado da metade pra baixo, liguei para marcar hidratação e corte pq eu já tinha pago mas quando eu falei que era somente o serviço que faltava não tinham horário disponível para mim somente depois que eu falei que ia fazer manicure e escova e pagar a parte arrumaram um horário. No fim fiquei com receio do corte. Ainda teve outra situação onde uma das funcionária disse que lavou meu cabelo com xampoo antiresiduo para abrir a cutilula e fazer a hidratação eu questionei pq tinha feito botox semana anterior e queria saber se isso não iria tirar o produto mas a outra funcionária disse que não pq não utilizavam esse tipo de xampoo no salão. Enfim não fui bem atendida infelizmente.

  • Avatar Regina.e
    5 / 5
    16/08/2018 à 11:13

    Sempre faço minhas unhas neste local e gosto muito !!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Victoria.t
    5 / 5
    19/04/2022 à 16:10

    melhor atendimento

  • Avatar Rosangela.o
    5 / 5
    28/08/2018 à 14:26

    Lugar completo, tudo de cabelo e estética! Massagem excelente....

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Érika.
    5 / 5
    28/04/2018 à 18:50

    Excelente atendimento sempre

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte sempre.

  • Avatar Michele.i
    5 / 5
    17/01/2018 à 14:32

    Ótimo lugar. Profissionais excelente

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Kessa.o
    5 / 5
    29/01/2020 à 18:15

    A Emilene faz luzes perfeitas, não escolha outra pessoa

  • Avatar Lexii.i
    2 / 5
    08/05/2019 à 17:43

    não estou conseguindo entrar em contato

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Sheyla.r
    1 / 5
    30/11/2016 à 19:34

    Odiei, mal atendida. Quando fui fazer a progressiva não me ofereceram nenhuma máscara e jogava a fumaça em direção ao meu rosto. As moças ficavam conversando sobre a vida pessoal, rindo e não prestavam atenção no trabalho e entre elas resolveram vir duas fazer meu cabelo para saírem mais cedo sem ao menos perguntar se eu me importava com isso. Quando eu perguntava algo eram ironicas e quando questionei sobre isso chamaram a dona que super indiferente comentou "Se não aguenta progressiva lave o cabelo dela e pronto" Sendo que faço progressiva ha 10 anos e nunca tive problemas com isso. Olha, não recomendo para ninguém. Primeira e ultima vez que entro neste ambiente.

  • Avatar Hector.e
    5 / 5
    08/03/2018 à 21:32

    Ótimo lugar profissionais excelente

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Rosana.i
    5 / 5
    09/06/2018 à 19:27

    Ótima, profissionais super educados.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Marcia.o
    1 / 5
    01/05/2018 à 21:45

    Péssimo lugar, mal atendimento

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Thiago.o
    1 / 5
    15/02/2020 à 14:04

    Compramos uma progressiva no Uva Rosa por 44,90. A experiência foi péssima, iniciando pelo atendimento grosseiro e pela necessidade de voucher impresso e terminando na falta de qualidade do que se coloca no cabelo. O produto para lavar tinha cheiro fortíssimo de formol, que quase fez minha namorada desmaiar lá dentro. Ninguém quis mostrar qual era, de fato, o produto. Saímos sem terminar o serviço, com a certeza que era melhor perder o voucher do que estragar o cabelo.

  • Avatar Janaina.l
    5 / 5
    21/02/2020 à 14:18

    As meninas são 10. Excelentes profissionais

  • Avatar Raquel.
    5 / 5
    05/03/2020 à 18:57

    Lugar calmo ,super tranquilo e sem aqueles barulhos horríveis de salão normal. Adoro

  • Avatar luana.i
    1 / 5
    28/11/2018 à 11:59

    Pessima não merece nem uma estrela

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar cidabellem.
    5 / 5
    12/01/2018 à 21:28

    Excelente .... massagista mais de fada🌷🌷🌷

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Maria.v
    4 / 5
    26/07/2020 à 14:26

    As meninas sao uns amores

  • Avatar Renilda.l
    5 / 5
    27/12/2018 à 20:00

    Adorei fiquei linda

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Eliete.o
    2 / 5
    28/11/2017 à 14:17

    Um pesadelo ... primeiro falaram que nao faziam luzes com papel so con a touca pois era cupom, entao, propaganda enganosa porque no cupom eles nao informam qual tipo . voltei p/ casa com qualquer outra coisa , menos luzes , puxaram uns fiapos na touca . Estou bem chateada ... jogar dinheiro fora e complicdo. Nem aparece as luzes. Nao se engane.

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Luciana.i
    5 / 5
    14/02/2022 à 07:45

    Odair é excelente cabelereiro

  • Avatar Lia.a
    5 / 5
    08/04/2018 à 03:18

    Atendimento muito bom

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Katia.
    2 / 5
    30/10/2018 à 01:07

    Atendimento ruim.

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Camila.e
    5 / 5
    05/09/2018 à 10:00

    Atendimento excelente!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Cristiane.l
    4 / 5
    06/04/2018 à 20:14

    Gostei do atendimento e do resultado

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Silvia.e
    4 / 5
    26/04/2018 à 00:01

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Elaine.l
    4 / 5
    06/02/2019 à 13:53

    Todos muito atenciosos

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Vera.r
    4 / 5
    23/04/2019 à 22:50

    Ótimas promoções

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Juliani.e
    5 / 5
    05/09/2018 à 13:12

    As manicures são ótimas

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Roseane.a
    4 / 5
    04/06/2019 à 20:10

    Barato e bom

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Camila.e
    2 / 5
    19/09/2012 à 19:13

    Uma hora de atraso =$

  • Avatar Adriana.i
    5 / 5
    16/06/2019 à 23:22

    Lugar bom

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar Hellen.a
    1 / 5
    26/01/2018 à 09:43

    Horrível, 🙄

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    06/08/2018 à 02:39

    Muito boa

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte Sempre.

  • Avatar marizangela.i
    5 / 5
    08/09/2020 à 23:10

    Ótimas!!!

  • Avatar Tatiane.r
    5 / 5
    06/07/2021 à 22:54

    Excelente

  • Avatar iderlane.i
    1 / 5
    17/03/2020 à 15:17

    Péssimo

  • Avatar Marisa.o
    4 / 5
    03/04/2021 à 12:04

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Leila.a
    5 / 5
    01/11/2019 à 20:27

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Obrigado. Volte sempre.

  • Avatar Sandra.l
    1 / 5
    18/07/2018 à 01:29

    Legal

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade.

  • Avatar Nickolas.o
    5 / 5
    13/04/2014 à 02:31

    bonito

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Indiana, nº974 - Brooklin
  • 04562-001 São Paulo
  • facebook.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–20:00
Terça-feira 10:00–20:00
Quarta-feira 10:00–20:00
Quinta-feira 10:00–20:00
Sexta-feira 10:00–20:00
Sábado 10:00–20:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Salão de Beleza

+55115102-3240