Cabelo & Compania
- 3.5
- Salão de beleza
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Salão de beleza Cabelo & Compania em São Paulo
.
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
Casa de banho
Tags: Salão de beleza, Salão de Unhas,
Les photos
Opinião dos consumidores : (145)
-
Thay7VB.i1 / 527/01/2022 à 21:11
Queria ter visto os comentários aqui antes e não perderia meu tempo de ir lá. Atendimento ruim, os produtos que dizem que usam é mentira, fiquei decepcionada com tudo, desde a recepção até o procedimento. Passem longe pois vai perder dinheiro tempo e sua paciência.
-
Simone.a5 / 531/07/2022 à 16:17
Amo cuidar das minhas unhas e cabelo aqui! Ambiente agradável, manicures ótimas, tratamentos pro cabelo com o melhor custo-benefício do bairro, escovas perfeitas e equipe muito legal! ♡♡♡
-
Aline..1 / 504/12/2019 à 21:24
Péssimo atendimento telefônico , te deixam falando sozinha no telefone sem pedir um momento nem nada, continuam o atendimento e te esquecem, e liguei mais de uma vez, falta de respeito total. Se é assim por telefone , imagina como não é pessoalmente .
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
cibele.1 / 531/01/2019 à 20:29
Lugar péssimo. Atendentes sem nível. Não posso chamar de péssimas profissionais, porque não são profissionais, tomem cuidado. Melhor escolher outro lugar. Querem receber, mas não querem trabalhar. Porcas.
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Ariana.i1 / 522/01/2020 à 17:16
Péssimo lugar ! Sem profissionalismo algum , a proprietária extremamente grossa e sem educação !! Jamais volto !
Resposta do proprietário :
Eu lamento o problema ocorrido. Smp buscamos aprimorar o atendimento dos nossos funcionarios. -
letycia.u1 / 518/07/2019 à 15:29
Atendimento péssimo, as atendentes ficam jogando piadinha só porque tinha comprado no Groupon a própria dona do salão falou que só estava anúnciando no Groupon por dinheiro, como se no Groupon fosse algo ruim. Péssima experiência
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Dnyse.e1 / 510/11/2019 à 23:39
Apesar do trabalho rápido das funcionárias, o atendimento da responsável pelo salão é mais do que Péssimo!!! Não comprei o serviço com cupom nem com desconto e mesmo assim o descaso é total! Qual é o salão que responde aos clientes com cara de deboche no zap e ainda quer se manter de pé???
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Jessika.e1 / 529/11/2017 à 21:18
Péssimo atendimento de recepção, antipatia, má vontade e mau humor. Sem estrutura. Cancelamentos e atrasos.
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Mylena.e1 / 504/03/2020 à 17:36
Péssimo atendimento. Comprei um cupom no UVA ROSA de R$ 44,90 pois nunca tinha um horário para realizar o meu procedimento e fui atendida tanto por telefone quanto por whatsapp com descaso.
-
Daiane.l1 / 530/10/2018 à 00:01
Atendimento péssimo, mancharam a camisa que eu estava usando e nem falaram, passei o dia no shopping com uma mancha rosa enorme nas costas!
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Tayane.c1 / 518/12/2019 à 18:19
Péssimo, paguei por um serviço e eles não me atendem, sempre dizem não ter horários
Resposta do proprietário :
Entre em contato que a Sra será atendida, estamos há 9 anos no mercado e atendemos todos os nossos clientes dentro da disponibilidade de agenda. -
Mônica.a4 / 520/10/2018 à 21:08
O lugar é bem limpo e a profissional parece saber o que faz, gostei mtu do resultado. O único porém que eu colocaria é que fui pelo peixe Urbano chegando lá eu tive que pagar um procedimento a parte para ter o resultado que gostaria e simpatia não é o nome do meio da recepcionista, mas pensando no valor que paguei ficou melhor do que o esperado !
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Cintia.r1 / 530/05/2018 à 00:49
Péssimo a dona é enrolada. Traz mau os clientes clientes.trabalhei lá me roubaram meus alicates EA dona não se responsabiliza pelo ocorrido.demorou dois meses depois q eu saí pra pagar
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
carla.a1 / 531/01/2020 à 01:48
Não gostei do atendimento a cabeleireira disse que não podia me atender pois me atrasei ,me atrasei pois estava procurando o cupom impresso pois sem o cupom do site impresso ela não atendia ,a cabeleireira também foi meio grosseria,achei o salao muito inferior relacionado ao que aparece nas fotos não recomendo
-
Uliana.i4 / 517/06/2019 à 19:10
Fui à primeira vez no salão e gostei da experiência. A espera não foge do normal, as profissionais demonstram conhecimento e o lugar é bem agradável e limpo! A cabeleireira Beth é uma comédia, muito comunicativa e instruída. Parabéns a equipe!
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volter sempre. -
Daniela.a1 / 526/01/2019 à 17:58
Minha experiência foi péssima, pois não quiseram me atender pelo Groupon. Não indico.
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Marcia.u1 / 515/05/2019 à 21:23
Quero agradecer ao comentário da Gabriela Bispo, que retratou exatamente a impressão de péssimo atendimento que a atendente, sem eu ter comprado, já passou.Independente se for através de cupom ou pessoalmente, a empresa deve prezar pela imagem e trabalho que se propõe a fazer.Nos EUA, você têm a opção de pagar o qto deseja para visitar o Museu de História Natural e em NENHUM MOMENTO, essa pessoa q paga menos, é destratada com cara feia pelo atendente ou qquer outro funcionário do Museu.Esse local está a kms de distância para ser indicado a alguém!PÉSSIMO!!!
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Simone.r1 / 531/10/2019 à 16:20
Falta organização e limpeza. Troca constante de profissional para drenagem. Não retornam as mensagens no WhatsApp para agendamento. Fiquei decepcionada.
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Gabriella.i1 / 516/04/2019 à 16:16
Fui muito mal atendida desde o primeiro atendimento. consegui agendar após 1 semana pois diziam que o peixe urbano não estavam pagando eles. Quando consegui agendar foi a base de má educação, ficavam mandando entrar em contato em outros telefones e sempre que eu ligava a pessoa que agendava estava ocupada. Hoje com muito custo seria minha 3 sessão , porém meu filho passou mal e antes mesmo do estabelecimento abrir eu avisei a eles e pedi para remarcar, eles respondem no começo da tarde ( depois de muita insistência e com completa grosseria ) dizendo que a sessão de hoje eu havia perdido e agora só teria mais 1 sessão, pois comprei 4. Ouvi disser lá dentro mesmo que falta produto, eles colocam de qualidade inferior, fazem POUCO CASO DE QUEM COMPRA CUPOM, enfim, péssimo local, péssimo atendimento. NÃO RECOMENDO.
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Simone.l3 / 510/03/2020 à 21:23
Atendimento bom lugar simples por ser no bluclkim
-
Joyce.a1 / 509/11/2017 à 22:20
Fechei um pacote de drenagem, desmarcaram o procedimento 3 vezes devido erro de agendamento / falta de profissional, fui fazer um botox capilar e me cobraram 80% a mais do que o valor anunciado, além disso a recepcionista é extremamente mal educada.
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Viviane.l5 / 530/04/2021 à 12:03
Fiz luzes, e amei. A Michele sempre acompanhado para ver se está tudo certo. Voltaria com certeza
-
Marta.a5 / 530/11/2018 à 18:29
Profissionais ótimas, atenciosa sempre prontas e muito educadas
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Layla.a1 / 526/11/2018 à 12:46
Péssimo atendimento de recepção, antipatia, má vontade.
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Adriana.a4 / 511/08/2018 à 18:14
Sempre fui muito bem atendida, preço justo.
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Eduardo.c1 / 514/09/2019 à 16:06
Local que trabalha de forma antiética, pois disponibiliza vendas através do Grupon, e quando tentamos agendar, nunca há agenda! NÃO COMPRE NADA DELES PELO GRUPON! VAI FICAR A VER NAVIOS! E colocam respostinha padrão aqui pra parecer um lugar profissional!
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Daiane.1 / 502/06/2018 à 16:55
Péssima! Comprei um pacote pra minha mãe de progressiva, manicure e corte. A progressiva não funcionou, liguei para que marcassem pra ela fazer novamente e falaram pra ela retornar no salão pra avaliação. Chegando lá às atendentes super grossas e mal educadas falaram que PROGRESSIVA não alisa o cabelo, eu já fiz em outros salões e alisa sim acham que clientes são idiotas, roubam nossa dinheiro vendendo um produto que não funciona. Péssimo péssimo péssimo, evitem esse salão se compram pela promoção do UVA ROSA ou outros sites de compras coletivas comprem no ESPAÇO MISS, lá eles têm uma progressiva que realmente funciona, esse salão só quer roubar seu dinheiro!
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
fox.a1 / 525/06/2019 à 20:17
A proprietaria é mal educada, fui fazer drenagem linfatica e como esta muito frio a unica coisa q tinha para aquecer era um pedaço de pano azul, não tem aquecimento entao como posso relaxar, fiquei os 50 min tremendo de frio. Na area do cabelo pelo que vi é uma completa desorganização e como um comentario acima disse a proprietaria fala aos quatro ventos q grupon é só pra trazer dinheiro, ela esqueceu q é atraves do grupon q ela conseguiria novas clientes para fechar o pacote.
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
jaime.e4 / 509/04/2019 à 18:23
Ambiente agradável vou há mais de um ano e adoro
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Pamella.a4 / 502/03/2019 à 20:05
Atendimento prático e ágil. Super comprometidas com horário.
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
regiane.o1 / 504/02/2019 à 14:51
ostaria de Fazer uma reclamação do Salão Cabelo & Cia Brooklin. Realizei o procedimento de Luzes na touca. O serviço foi mau feito o cabelo ficou todo manchado. Ao conversar com a profissional que fez o cabelo ela me disse que era auxiliar de cabeleireira e a cabeleireira ficava na recepção, porem a cabeleireira não veio se quer oferecer suporte e ver se estava correndo tudo bem. O estabelecimento não conta se quer com um ventilador, estava um calor dos inferno e estavam fazendo progressiva que tem um cheiro super forte, no mesmo local que faziam os outros tratamentos, e o cheiro exalava em todo o ambiente e não tinha se quer como circular o ar! A dona do estabelecimento sra. Michele super grossa e mau educada. Ao sair do local procurei outro salão para consertarem parte da cagada que fizeram no meu cabelo, e paguei horrores pelo reparo. Gostaria de deixar claro que a culpa não foi da "auxiliar " de cabeleireiro e sim da responsável pelo local que joga a responsabilidade para quem não tem o total preparo.
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
PATY.L5 / 512/12/2020 à 17:08
Atendimento maravilhoso 😘😘😘 super indico 🙏
-
CAROLINA.E5 / 523/07/2021 à 15:32
Ambiente maravilhoso! A massagista é maravilhosa. Procurem a Michele e aproveitem as promoções
-
Camila.r1 / 506/06/2019 à 13:41
Marquei atendimento, e só pq comprei no Groupon não me atenderam
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Gustavo.i1 / 530/03/2019 à 12:05
não tem organização nenhuma, comprei um cupom pelo peixe urbano e marquei para minha namorada no dia 26 de março pra ela ir no sábado hoje dia 30 de março, minha namorada chegou lá e ela disse que não tinha marcado nada, além de que não aceitava cupom do peixe urbano mais, então porque vende? E da "dona e recepcionista" ser uma grossa que não sabe marca horário!!! Não recomendo!!! Se quer passar raiva fiquem a vontade!!!
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Cintia.l1 / 513/02/2020 à 13:33
Não gostei do procedimento feito em meu cabelo. Achei um absurdo ficar com o descolorante por mais de 2 horas no cabelo
-
Cleide.r5 / 501/01/2018 à 19:42
Tratamento ótimo...meninas atenciosas!! Meu cabelo ficou show e minhas unhas maravilhosas...
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Patricia.i1 / 511/03/2020 à 00:50
Comprei um pacote com 4 serviços (progressiva ou botox), corte, hidratação e manicure, botox foi a que me indicaram já que não pretendia deixar cabelo liso, foi feito metade do serviço somente botox e manicure, eu perguntei se ela não iria fazer a hidratação e corte ela mandou eu retornar em outro dia já que tinha feito botox não seria necessário hidratar pq botox já hidratava cabelo, não foi bem assim no meu cabelo que ficou um pouco ressecado da metade pra baixo, liguei para marcar hidratação e corte pq eu já tinha pago mas quando eu falei que era somente o serviço que faltava não tinham horário disponível para mim somente depois que eu falei que ia fazer manicure e escova e pagar a parte arrumaram um horário. No fim fiquei com receio do corte. Ainda teve outra situação onde uma das funcionária disse que lavou meu cabelo com xampoo antiresiduo para abrir a cutilula e fazer a hidratação eu questionei pq tinha feito botox semana anterior e queria saber se isso não iria tirar o produto mas a outra funcionária disse que não pq não utilizavam esse tipo de xampoo no salão. Enfim não fui bem atendida infelizmente.
-
Regina.e5 / 516/08/2018 à 11:13
Sempre faço minhas unhas neste local e gosto muito !!!
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Victoria.t5 / 519/04/2022 à 16:10
melhor atendimento
-
Rosangela.o5 / 528/08/2018 à 14:26
Lugar completo, tudo de cabelo e estética! Massagem excelente....
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Érika.5 / 528/04/2018 à 18:50
Excelente atendimento sempre
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte sempre. -
Michele.i5 / 517/01/2018 à 14:32
Ótimo lugar. Profissionais excelente
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Kessa.o5 / 529/01/2020 à 18:15
A Emilene faz luzes perfeitas, não escolha outra pessoa
-
Lexii.i2 / 508/05/2019 à 17:43
não estou conseguindo entrar em contato
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Sheyla.r1 / 530/11/2016 à 19:34
Odiei, mal atendida. Quando fui fazer a progressiva não me ofereceram nenhuma máscara e jogava a fumaça em direção ao meu rosto. As moças ficavam conversando sobre a vida pessoal, rindo e não prestavam atenção no trabalho e entre elas resolveram vir duas fazer meu cabelo para saírem mais cedo sem ao menos perguntar se eu me importava com isso. Quando eu perguntava algo eram ironicas e quando questionei sobre isso chamaram a dona que super indiferente comentou "Se não aguenta progressiva lave o cabelo dela e pronto" Sendo que faço progressiva ha 10 anos e nunca tive problemas com isso. Olha, não recomendo para ninguém. Primeira e ultima vez que entro neste ambiente.
-
Hector.e5 / 508/03/2018 à 21:32
Ótimo lugar profissionais excelente
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Rosana.i5 / 509/06/2018 à 19:27
Ótima, profissionais super educados.
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Marcia.o1 / 501/05/2018 à 21:45
Péssimo lugar, mal atendimento
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Thiago.o1 / 515/02/2020 à 14:04
Compramos uma progressiva no Uva Rosa por 44,90. A experiência foi péssima, iniciando pelo atendimento grosseiro e pela necessidade de voucher impresso e terminando na falta de qualidade do que se coloca no cabelo. O produto para lavar tinha cheiro fortíssimo de formol, que quase fez minha namorada desmaiar lá dentro. Ninguém quis mostrar qual era, de fato, o produto. Saímos sem terminar o serviço, com a certeza que era melhor perder o voucher do que estragar o cabelo.
-
Janaina.l5 / 521/02/2020 à 14:18
As meninas são 10. Excelentes profissionais
-
Raquel.5 / 505/03/2020 à 18:57
Lugar calmo ,super tranquilo e sem aqueles barulhos horríveis de salão normal. Adoro
-
luana.i1 / 528/11/2018 à 11:59
Pessima não merece nem uma estrela
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
cidabellem.5 / 512/01/2018 à 21:28
Excelente .... massagista mais de fada🌷🌷🌷
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Maria.v4 / 526/07/2020 à 14:26
As meninas sao uns amores
-
Renilda.l5 / 527/12/2018 à 20:00
Adorei fiquei linda
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Eliete.o2 / 528/11/2017 à 14:17
Um pesadelo ... primeiro falaram que nao faziam luzes com papel so con a touca pois era cupom, entao, propaganda enganosa porque no cupom eles nao informam qual tipo . voltei p/ casa com qualquer outra coisa , menos luzes , puxaram uns fiapos na touca . Estou bem chateada ... jogar dinheiro fora e complicdo. Nem aparece as luzes. Nao se engane.
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Luciana.i5 / 514/02/2022 à 07:45
Odair é excelente cabelereiro
-
Lia.a5 / 508/04/2018 à 03:18
Atendimento muito bom
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Katia.2 / 530/10/2018 à 01:07
Atendimento ruim.
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Camila.e5 / 505/09/2018 à 10:00
Atendimento excelente!
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Cristiane.l4 / 506/04/2018 à 20:14
Gostei do atendimento e do resultado
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Silvia.e4 / 526/04/2018 à 00:01
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Elaine.l4 / 506/02/2019 à 13:53
Todos muito atenciosos
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Vera.r4 / 523/04/2019 à 22:50
Ótimas promoções
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Juliani.e5 / 505/09/2018 à 13:12
As manicures são ótimas
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Roseane.a4 / 504/06/2019 à 20:10
Barato e bom
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Camila.e2 / 519/09/2012 à 19:13
Uma hora de atraso =$
-
Adriana.i5 / 516/06/2019 à 23:22
Lugar bom
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
Hellen.a1 / 526/01/2018 à 09:43
Horrível, 🙄
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Maria.a5 / 506/08/2018 à 02:39
Muito boa
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte Sempre. -
marizangela.i5 / 508/09/2020 à 23:10
Ótimas!!!
-
Tatiane.r5 / 506/07/2021 à 22:54
Excelente
-
iderlane.i1 / 517/03/2020 à 15:17
Péssimo
-
Marisa.o4 / 503/04/2021 à 12:04
Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Leila.a5 / 501/11/2019 à 20:27
Excelente
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volte sempre. -
Sandra.l1 / 518/07/2018 à 01:29
Legal
Resposta do proprietário :
Lamento o ocorrido, buscamos sempre o aprimorando dos nossos profissionais e atendimento com qualidade. -
Nickolas.o5 / 513/04/2014 à 02:31
bonito