Blossom Beauty Academy
- 4.4
- Salão de beleza
- Faro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Salão de beleza Blossom Beauty Academy em Faro
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Lugares para cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Salão de beleza, Escola de estética, Spa de tratamentos faciais, Cuidado dos pés, Serviço de depilação a laser, Salão de Unhas, Serviço de depilação,
Opinião dos consumidores : (9)
-
Sheena.u4 / 502/12/2021 à 19:10
Thorough waxing service at an excellent price! Super efficient and detailed. Also did a basic mani/pedi which was really well priced (10€/15€), though it did not include base or top coats. I brought in my own polish, though I did not see their color selection. Cute shop that is well kept. Highly recommend! (Traduzido pelo Google) Serviço completo de depilação a um preço excelente! Super eficiente e detalhado. Também fiz uma mani/pedi básica com um preço muito bom (10€/15€), embora não incluísse base ou top coats. Trouxe meu próprio esmalte, embora não tenha visto a seleção de cores deles. Loja fofa e bem conservada. Altamente recomendado!
-
Beatriz.a5 / 504/03/2023 à 21:56
É a minha fadinha das unhas/ pestanas 🧚🏼♀️ A perfeição e dedicação desta equipa é inexplicável!!! Um salão muito bonito e aconchegante!! Não há palavras para agradecer o carinho que sinto 🤍🌷
Resposta do proprietário :
Awwww ♡ Obrigadaaaa nós por seres sempre tão fofinha. Nós adoramos-te ♡♡♡ -
DANIELA.Y5 / 522/12/2022 à 21:49
Lugar muito bem decorado, staff simpático e trabalhos muito bons e profissionais. Melhor não há, sem dúvida o meu lugar de eleição!
-
alexandra.e2 / 528/05/2022 à 04:04
As unhas foram feitas a pressa e ficou uma francesa muito torta. Nao deram fatura na hora dizem que vao enviar.
Resposta do proprietário :
Bom dia Alexandra. Lamentamos a sua má experiência. Tive conhecimento da situação e pelo que pude verificar você estava a ter uma formação num tablet ao mesmo tempo que estava a ser atendida, numa posição desconfortável para a profissional. Notou-se claramente que o serviço não foi feito à pressa. Também pude reparar que a profissional teve o cuidado de fazer e refazer os procedimentos até ficar o formato de francesa que você pretendia. Esqueceu-se de referir que durante o procedimento, derivado ao facto de estar numa formação online, não conseguiu permanecer numa posição sossegada de forma a facilitar o trabalho da profissional. Relativamente à fatura, visto que a sua formação acabou minutos depois do procedimento ter sido completado, a profissional que a atendeu deu-lhe todo o consentimento para se sentir completamente à vontade o tempo que lhe fosse necessário e poderia fazer o pagamento com outra colaboradora sem qualquer problema. A fatura é emitida pela própria profissional, sendo que os dados foram anotados para posteriormente a profissional proceder ao envio da fatura por email. Para terminar também reparei que no final a Alexandra olhou para o resultado e não apontou defeitos. Claramente que se o tivesse feito nós iriamos ter atenção ao seu pedido. Muito obrigada pelo seu feedback. Enviaremos a sua fatura assim que possível. Atenciosamente, Blossom 🌸 -
Joao.e5 / 515/11/2022 à 13:28
Top! (Traduzido pelo Google) Principal!
-
Eduarda.5 / 506/09/2022 à 15:19
Perfect!!! (Traduzido pelo Google) Perfeito!!!