Hair & Image Cabeleireiros

Salão de Beleza Hair & Image Cabeleireiros São Paulo

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Sobre : Salão de beleza Hair & Image Cabeleireiros em São Paulo

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Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Salão de beleza, Loja de produtos cosméticos, Salão de Unhas, Perfumaria, Cabeleireiro,

Opinião dos consumidores : (50)

  • Avatar Fabs.
    1 / 5
    04/06/2023 à 00:04

    Péssimo, péssimo, péssimo! Costumo fazer luzes com a Cecília (que é uma excelente profissional) e decidi agendar para mim luzes e escova e corte para minha mãe (primeira vez dela lá) as 15:30h. Liguei agendando uns dias antes e no dia liguei (falei com o Enzo) para confirmar o horário (pois estava em dúvida). Ao chegar, conversamos com a Cecília que optou por começar meu cabelo primeiro e depois o da minha mãe. Na metade das minhas luzes, uma assistente informa a Cecília que a cliente do horário já tinha chegado e estava aguardando (eram 16:30h)…a Cecília informou que além de ter que terminar meu cabelo, ainda havia o corte da minha mãe. Ficou um “fuzuê” com a cliente, eu, minha mãe e as funcionárias que (pasmem!) chegaram à conclusão que era melhor começar lavando o cabelo da outra cliente (ao invés de atender a minha mãe que já estava esperando lá há 45 minutos). Minha mãe OBVIAMENTE levantou e foi embora. Se eu não estivesse com descolorante na cabeça, teria ido embora na hora também! Não voltaremos mais nessa espelunca. Pelos relatos aqui, percebe-se que não tem treinamento aos funcionários, o dono pensa que está fazendo um favor à sociedade. ENZO, ENTENDA: VOCÊ É QUE PRECISA DO CLIENTE, NÃO O CONTRÁRIO! Concorrentes tem aos montes… e ó, que atendem melhor, viu? Não ponho meus pé mais aí. Aconselho o restante das clientes fazer o mesmo. Atendimento de “baciada” por esse preço? Jamais! Prefiro ir no Zé da esquina!

    Resposta do proprietário :
    Fabiola , Peço desculpa pelo ocorrido . assim como você fiquei decepcionado com o atendimento da equipe pois havia solicitado atenção a elas no seu agendamento 1 hora antes de você chegar . O maior interessado e que a cliente fique satisfeita e retorne é sempre o proprietário do negócio . infelizmente dependemos de outras pessoas, que nem sempre se dedicam da mesma forma que o proprietário . Sou em quem tem tudo a perder então não tem o porque do negócio existir se o objetivo não for ter clientes satisfeitos. Por qual razão do mundo abriria um negócio para que não quisesse atender bem um cliente ? Você tem um negocio ? emprega várias pessoas ? se faz isso sabe a batalha árdua e os revezes que temos que fazer todos os dias . Entendo e sou solidário a sua frustação no atendimento prestado a sua mãe , já foi feita a correção com os colaboradores envolvidos e repassado o ocorrido e todos estão cientes e pedem desculpas pelo ocorrido . agradeço a avaliação justa no caso da sua mãe e fico a sua disposição . Estamos sempre abertos a sugestões que agreguem nossa busca interminável aperfeiçoamento .

  • Avatar Ruby.-
    1 / 5
    27/12/2022 à 14:51

    Já foi ótimo, mas hoje tive uma experiência péssima. Marquei horário para 10h, cheguei 10h03 e já tinha uma cliente sendo atendida pela minha cabeleireira (a Cecília é ótima e merece nota melhor do que essa). Me botaram pra lavar o cabelo e aí quando terminaram ela estava atendendo outra cliente, fazendo tintura! Só fui ser atendida lá pelas 10h50 e ainda assim eu tenho certeza de que meu cabelo não foi tão bem cortado quanto já foi em outras vezes pela correria da coitada da cabeleireira. Na hora de sair eu reclamei dos horários e a moça da recepção disse que sempre falam que "são todos encaixes" e eu disse que isso nunca aconteceu comigo. Fui sacar dinheiro pq pagando em dinheiro é mais barato e na volta me passaram o valor apenas do corte, não da lavagem. Sou honesta e perguntei se não iam colocar valor da lavagem. Eles perguntaram para a cabeleteira, ela disse que não cobraria (deu pra ouvir do outro lado do salao), e a moça do caixa cobrou mesmo assim. Eu nunca mais volto lá. Não se trata cliente desse jeito. Não estão para nem aí para você, para seus horários, acham que vc é idi0t@ e pode ficar lá esperando, depois vc é má atendida pq a cabeleireira tá sobrecarregada e ainda te fazem de tr0ux@ cobrando dinheiro que a cabeleireira não queria te cobrar. Uma pena, espero que a Cecília (cabelereira) encontre local melhor pra trabalhar pq as clientes dela não merecem ser tratadas desse jeito. Aliás, cliente alguma merece. Ah, no final nem limparam minha blusa branca q esta cheia de cabelo!!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Gisela , sua resposta foi respondida na reclamação do usuário Gisela feita no mesmo dia .

  • Avatar Ação.m
    5 / 5
    09/06/2023 à 17:14

    SIMPLESMENTE MARAVILHOSO TODA A EQUIPE ESTA DE PARABÉNS , A DEDICAÇÃO DO DONO É IMENSURAVEL , SE PUDESSE DARIA MIL ESTRELAS !!! ADOREI OS CILIOS !!!!

  • Avatar GI.E
    5 / 5
    09/06/2023 à 17:16

    Enzo vc é incrível !! Eu trabalho próximo e já tinha tentado todos os salões de Higienópolis!! Nunca mais largo vcs !!! Amei amei amei !!! 💞💞💞💞

  • Avatar Gisela.
    1 / 5
    27/12/2022 à 20:46

    Recepção antipática. Fazem encaixe de várias clientes para o mesmo horário e eu fui a otaria que ficou esperando mais de 40 mijutos para ser atendida. Uma pena pq eu sempre fui super bem atendida. Nunca mais volto lá.

    Resposta do proprietário :
    Olá Gisela . Desculpe pela falha de atendimento , não é o padrão solicitado de atendimento pela empresa. Reforçaremos em nossos treinamentos a importância de atender a cliente de forma correta . Espero que retorne pois foi um erro pontual , como você mencionou que sempre foi super bem atendida por outra vezes. Não é nossa intenção, mas eventualmente podem acontecer erros, pois dependemos de fatores humanos. Agradecemos a crítica, pois ela nos dá a oportunidade de melhorar.

  • Avatar Magda.a
    2 / 5
    16/09/2022 à 19:20

    O atendimento da recepção não é muito acolhedor. Senti tensão nas duas vezes que fui até o salão. A primeira vez que fui ao salão, fui super bem atendida pela manicure Simone, além de super atenciosa, fez um belíssimo trabalho. Um cuidado impecável. Mas, eu senti que as funcionárias ficam super tensas, o que acaba refletindo nas clientes, que no caso eu, não me senti muito confortável pelo clima. Mas, saí satisfeita com minhas unhas. Na segunda vez, por um imprevisto (avisado por mensagem de celular) acabei me atrasando 20 min para o atendimento, o gerente me avisou que eu não poderia mais ser atendida pelo meu atraso, no que é super compreensível, tanto que eu mesma me desculpei pelo ocorrido, mas a maneira com que foi falado, foi super mal educado. Parecia que o salão estava me fazendo um favor, e eu iria pagar pelo serviço. Fui no salão ao lado que me atenderam prontamente e me receberam super bem. No final o salão ao lado agradeceu pelo ocorrido. Tentei agendar novamente, porque no caso o erro foi meu de ter atrasado, e me responderam que a agenda só abre na semana seguinte. Eu NUNCA ouvi contar isso, em uma cidade como SP, onde ninguém tem tempo, e precisa planejar a vida, a pessoa não quer ganhar dinheiro? Eu hein? Muito maluco isso! Sinto pelas profissionais incríveis que trabalham aqui.

  • Avatar Juliana.a
    5 / 5
    21/05/2022 à 17:38

    Após ter infelimente uma experiência ruim no salão, fui convidada por eles a retornar através de um vocher. Me surprendi positivamente. Minhas unhas, que foram cuidadas pela profissional Simone, ficaram simplesmente perfeitas. Recebi também uma hidratação e uma escova feita pela profissional Socorro, com mãos muito gentis. O Dono do Salão, Enzo, também veio falar comigo e se desculpar pelo ocorrido. Todos foram extremamente cuidadoso e atenciosos. Gostei muito do serviço e resultado que recebi. Com certeza voltarei mais vezes. Obrigada Simone, Socorro e Enzo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a oportunidade do seu retorno . Ficamos contentes em poder atende-la novamente. A satisfação do cliente é o nosso objetivo.

  • Avatar Juliana.a
    1 / 5
    16/04/2022 à 19:13

    Tive as unhas das mãos super mal pintadas, pois decidiram encaixar uma outra cliente depois de mim, fazendo com que a manicure se acelerasse e pintasse minha unha de qualquer forma. O estame ficou cheio de bolhas, com os cantos ou não pintados totalmente ou não limpos corretamente. Fiquei constragida de fazer uma reclamação na hora e liguei mais tarde por telefone, mas a atendente também foi indiferente com reclamação. Foi minha primeira vez no salão e infelizmente não espero voltar mais.

    Resposta do proprietário :
    Olá Juliana . Desculpe que sua experiência no salão não tenha sido boa . Lutamos para que falhas como esta não aconteça. Entraremos em contato para reparar este erro. Obrigado Hair & Image

  • Avatar Andreia.e
    3 / 5
    17/08/2017 à 11:49

    Boa tarde, gostaria de relatar fato ocorrido comigo no dia de ontem. Pela manhã marquei como de costume com o profissional ao qual faço coloração, como estava bastante frio e a previsão seria de chuva, me atentei para não atrasar e acabei chegando ao salão um pouco mais cedo do horário por volta de 10 ou 15 minutos. Ao chegar a recepcionista foi ate a porta e sem abrir a porta , me disse através do vidro que o horário de abertura do salão era 9:30, (mesmo horario o qual eu havia marcado o procedimento) pedi para ela confirmar e relatei que havia pensado que o horário de abertura do salão era nove horas. A mesmo continuou com uma postura ripisda e me senti como se estivesse sendo tocada da porta, pois pela expressão da mesma fiquei com a sensação que eu estava sendo um encomodo por chegar minutos antes do horário, ja que a mesma não fez nem questão de abrir a porta para falar comigo. Em outros lugares que já frequentei as pessoas me deixariam entrar e aguardar, visto o frio que fazia lá fora e o meu pequeno adiantamento em relação aos horários. Mas não houve o minimo de gentileza e empatia comigo. O Patio Higienopolis estava ainda fechado, então fui ate uma padaria, proxima ao local, se não teria que aguardar lá fora no frio e em pe, . O que vocês fazem com as clientes que cumprem seu horário, deixa aguardar na rua, ate a recepcionista resolver abrir a porta ? Eu só não fui embora em respeito ao profissional que me atende, que é excelente, gentil e educado e super profissional. Mas fica dificil quando a relação de respeito que se estabelece não se estende ao restante da equipe. Gostaria por gentileza de registar minha reclamação e meu descontentamento.

  • Avatar Javanir.e
    1 / 5
    10/03/2015 à 17:08

    Péssimos, Salões Melhores que esses tratam as Pessoas Melhor. Apenas uma dica sejam mais Humildes. E Não Substime as Pessoas pela Aparência. Seus pobre de Espirito.

    Resposta do proprietário :
    o procedimento que relata não segue o padrão exigido dos colaboradores da empresa. gostaríamos que entrasse em contato para que possamos responsabilizar os colaboradores responsáveis por este tipo de comportamento que não é nosso padrão

  • Avatar Daniel.o
    5 / 5
    27/03/2019 à 03:53

    Meu cabeleireiro tambem era um dermatologista praticamente, cara me ensinou várias dicas que nunca ouvi antes, muito muito bom.

  • Avatar Gabriela.a
    5 / 5
    29/06/2019 à 12:59

    Cliente há 4 anos com muita satisfação! Carinho por todos os profissionais!

  • Avatar Ale.
    1 / 5
    18/03/2020 à 12:02

    Salão bonito com recepção antipática. Cabelereiro destruiu meu cabelo, errou feio no corte. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Gabryela , lamentamos o ocorrido . por favor entrar em contato através do e-mail ola@hairimage.com.br informando a data em que foi feito o seu serviço e seus dados para verificarmos a ocorrência para que possamos proceder com as providencias necessárias .

  • Avatar Lusmar.e
    5 / 5
    29/02/2016 à 10:30

    Atendimento muito bom , recepção , agendamento e promocionais competentes e muito atenciosos . Atendimento no horário .

  • Avatar Alexandre.o
    4 / 5
    21/01/2018 à 10:07

    🔝, profissionais altamente qualificados e atendimento na recepção excelente...

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    21/05/2019 à 13:50

    Ótima!! Mto dedicada excelente profissional!! Virei cliente!!

  • Avatar Cris.m
    5 / 5
    18/05/2017 à 18:08

    Equipe Top e preços acessíveis, melhor que o W e muito mais barato!

  • Avatar Monica.i
    5 / 5
    23/11/2016 à 15:19

    Super tudo de bom ! Equipe super atenciosa !😊

  • Avatar VICTOR.A
    5 / 5
    30/07/2022 à 20:23

    Excelente! Recomendo…

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    28/02/2020 à 12:08

    Meu cabeleireiro favorito! Corto com a Cecilia, a melhor!

  • Avatar mayane.l
    5 / 5
    26/04/2017 à 23:45

    Felipe ótimo profissional. 👏👏👏

  • Avatar Leonardo.u
    5 / 5
    04/05/2018 à 14:25

    Moderno e aconchegante . Recomendo

  • Avatar Claudia.c
    5 / 5
    05/11/2019 à 13:58

    Robson excelente cabeleireiro!

  • Avatar Juliana.a
    5 / 5
    24/06/2018 à 15:17

    Love it! (Traduzido pelo Google) Adoro!

  • Avatar Fabiana.
    5 / 5
    21/04/2019 à 09:54

    Maravilhoso

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  • Endereço :
  • R. Dr. Veiga Filho, 183 - Higienópolis
  • 01229-001 São Paulo
  • hairimage.com.br

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